Friday, 22 de February de 2019

VIVER


Akádemo

Vem aí a 24ª edição do maior trote solidário da Capital

21 Feb 2018    18:06

Será realizada nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2018 a 24ª edição do trote solidário do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra. Com uma proposta diferenciada de recepcionar os acadêmicos ingressantes na instituição por meio de gincanas e ações solidárias, o Akádemo tem o intuito de colocar o discente em contato direto com a sociedade despertando-lhe o senso de responsabilidade e compromisso social.

 

Para essa edição o tema será “Desperte para o seu lugar no mundo”. Na ocasião haverá divisão das equipes, além de provas organizadas pelos parceiros. Durante os dois dias de gincana serão contabilizados pontos para premiar a equipe vencedora, que vai receber um cheque no valor de dois mil reais.

 

Os calouros interessados em realizar a inscrição o prazo foi prorrogado até o dia 21 de fevereiro, basta acessar o formulário aqui e preencher as informações solicitadas ou ir diretamente na coordenação de extensão e assuntos comunitários. O questionário é exclusivo para calouros e os participantes receberão um certificado com 12 horas válidas para atividades complementares.

 

O Akádemo conta com a parceria do 22° Batalhão de Infantaria – Exército; Alteridade;  APAE; Capitania Fluvial do Araguaia (Marinha); CNA; Corpo de Bombeiros; Diretório Central dos Estudantes – DCE; Ecotrop; Egali Intercâmbio; Hemocentro (Hemoto); PMW SUP; Polícia Militar; Projeto “Desapegue e Doe; Rotary – Club de Palmas Araguaia Tocantins; SESI; Ulbra Pastoral; Unitas Agroecológica.

 

O Projeto também tem o apoio das atléticas do Ceulp: Atléticas Anestésica, Atômica, Audácia, Autoritária,  Dinamite, Dopamina, Esquadria, Extrema, Histérica, Mutante, Realeza, Selvagem, Traumática, Tormento.

COMPARTILHE:


Confira também:


Reunião

Governo e Prefeitura de Palmas debatem ICMS do diesel, regularização fundiária e hospital da Capital

Reunião ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 21, no Palácio Araguaia

TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás

A obra faz parte da nova fase do contrato de financiamento para o Estado pelo Banco Mundial, em um montante em torno de R$ 500 milhões, que prevê outras metas e estratégias para o Projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (PDRIS) a serem cumprida


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde

Conforme o decreto, a Câmara de Acompanhamento de Ações e Serviços de Saúde se reunirá em sessões semanais, não sendo seus membros remunerados para a função.


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública

A Assembleia vai lançar um aplicativo de acesso às leis estaduais e criar uma comissão para acompanhar temas ligados a indígenas e quilombolas.


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira