Thursday, 20 de September de 2018

Thursday, 20 de September de 2018

VIVER


Vivo

Vivo anuncia parceria com a Bodytech e lança aplicativo de treino que transforma o celular em uma academia de bolso

08 Dec 2017

São Paulo, 07 de dezembro de 2017 – A Vivo anuncia hoje o lançamento do Vivo BTFIT, aplicativo da rede de academias Bodytech para treinar a qualquer hora, em qualquer lugar. O app oferece um personal trainer online, que cria treinos com exercícios de acordo com o local onde o usuário está (em casa, na academia ou ao ar livre), com ou sem equipamentos. O algoritmo do serviço gera treinos individualizados, com base em objetivos, histórico de atividades e tempo disponível do usuário.
 
Ao baixar o app, o cliente tem acesso grátis a aulas coletivas de quatro modalidades (Abdominal, Mat Pilates, Cardio Dance e 20 Min Workout), que são atualizadas diariamente. Além disso, quem assinar o app tem acesso ao Personal Trainner Online e a mais duas modalidades de aulas coletivas (Ballet Fitness e Yoga).
 
Clientes móveis da Vivo que contratarem o serviço têm ainda um benefício exclusivo: isenção da taxa de matrícula em qualquer uma das mais de 50 academias da rede Bodytech em todo o país. O app, cujo embaixador é o Bernardinho, já tem mais de 4.200 vídeos e mais de 1,5 milhão downloads.
 
Para assinar o Vivo BTFIT, os clientes móveis da Vivo devem enviar um SMS com a palavra BTFIT para 244 e fazer a assinatura mensal por R$ 11,99. Já a assinatura semanal custa R$ 3,99 e para contratar basta enviar a palavra BT para 244.
 
Com o lançamento do Vivo BTFIT, a Vivo contribui para transformar o celular em uma ferramenta para a democratização do acesso à informação sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

6

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

7

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

5

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

8

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


HGP

Hospital Geral de Palmas comemora fila zero e dez mil procedimentos no serviço de hemodinâmica

Além do marco de dez mil procedimentos, a equipe envolvida celebra o sucesso e a agilidade do serviço prestado à população

CPI do PreviPalmas

Presidente da CPI do PreviPalmas convoca envolvidos com investimentos suspeitos a prestarem esclarecimentos

Na ocasião, Geo convocou o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury, o ex-diretor de investimentos, Fábio Matins, o ex-secretário Municipal de Finanças, Christian Zini e citou uma quarta pessoa que será convocada após o período eleitoral



Carlesse

Multidão recepciona Carlesse e reunião vira grande caminhada em Gurupi

Após uma pausa na campanha, para acompanhar sua mãe com problema de saúde em São Paulo, o governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, voltou a Gurupi, nesta quarta-feira, 19, e foi surpreendido por uma multidão que o


Violência

“Violentômetro” alerta mulheres sobre níveis de agressão e violência

O material informativo, composto por cartazes, flyers e marcadores de páginas, será distribuído em blitzen, universidades e faculdades, feiras e bares, entre outros, nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21.


Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira