Monday, 03 de August de 2020

CONCURSOS


Projeto

5ª Travessia da Ilha Bananal de Bike conta com apoio do SESI Tocantins

23 Jul 2014

A fim de promover qualidade de vida, por meio da saúde e do esporte, o Serviço Social da Indústria (SESI/TO) apoia pelo terceiro ano consecutivo a Travessia da Ilha Bananal de Bike, organizado pelo Grupo Pedais e Trilhas do Tocantins. O termo de apoio ao projeto, que acontece do dia 25 a 28 de julho, foi assinado na tarde desta terça, 22/07.
 
O SESI doará camisetas aos ciclistas e kits de higiene bucal para as comunidades da Ilha do Bananal, tendo como foco as aldeias indígenas Javaé e Karajá, que habitam a localidade, além de promover ações de esporte e lazer.
 
“Temos serviços a oferecer e este projeto tem um potencial singular de cidadania e responsabilidade social. Visando mais qualidade de vida para a comunidade local, por exemplo, cederemos kits de higiene bucal para incentivar a utilização”, afirma a supervisora de Cultura, Esporte e Lazer, Fauzia Jordy.
 
Para o organizador do projeto, Jair Júnior, a parceria com o SESI faz toda a diferença. “Este trabalho é voltado principalmente à cidadania. Com o apoio do SESI conseguimos levar ações aos índios e também a toda a população ribeirinha”, destaca.
 
Nesta edição do evento,  a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/TO) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/TO) também colaboraram com a doação de roupas e brinquedos.
 
Travessia da Ilha Bananal de Bike

O projeto, que une esporte e responsabilidade social, conta com a participação de ciclistas de todo o Brasil e está em sua quinta edição.  É realizado uma vez por ano, no mês de julho, na Ilha do Bananal e organizado pelo Grupo Pedais e Trilhas do Tocantins.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Sondagem industrial da FIETO mostra melhoria da expectativa dos empresários

Aumento da produção e das expectativas indicam sinais de recuperação da indústria tocantinense.

Pandemia

Tocantins registra 565 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 26.998 casos no total, destes, 15.947 pacientes estão recuperados, 10.649 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 402 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira