Monday, 16 de September de 2019

CONCURSOS


Atenção para os praz

Aprovados no concurso da Polícia Civil têm 30 dias para tomar posse

27 Feb 2009

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta, 27, edição 2843, o Decreto 3.643, que homologa o resultado final do concurso público para provimento de 350 cargos efetivos de Agente de Polícia Civil, Auxiliar de Autópsia, Escrivão de Polícia Civil e Papiloscopista, do Quadro de Pessoal da Secretaria da Segurança Pública. Os novos integrantes terão 30 dias para tomar posse na sede da Secad – Secretaria da Administração, em Palmas.

No ato da posse são exigidos os seguintes documentos: cópia do ato de nomeação; duas fotos 3X4 recentes; original de comprovante de endereço; original de comprovante como titular de conta corrente individual, ou poupança (menos da Caixa), em agência bancária (Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú e Real).

Serão aceitas cópias acompanhadas dos originais ou cópias devidamente autenticadas em cartório, dos seguintes documentos: duas cópias da Carteira de Identidade – RG; duas cópias do CPF; duas cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento (se viúvo, acompanhar Certidão de Óbito do cônjuge, se separado ou divorciado, trazer Certidão com Averbação); duas cópias do Título Eleitoral; duas cópias do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; duas cópias do documento com o nº. do PIS/PASEP, ou extrato de inexistência de registro (obtido junto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal); duas cópias do comprovante de escolaridade exigido em Edital para o provimento do cargo; duas cópias do Certificado de Reservista ou Certificado de dispensa da Incorporação (sexo masculino); comprovante de coleta de Informações Previdenciárias, emitida pelo Instituto de Gestão Previdenciária – Igeprev (este comprovante será liberado mediante entrega ao Igeprev de cópia autenticada dos documentos pessoais e dos dependentes do candidato); duas cópias da Carteira Nacional de Habilitação – CNH, no mínimo categoria B; declaração de bens (modelo próprio); duas cópias do Registro no Conselho Profissional (a depender do cargo, de acordo com o Edital do certame).

Caso o aprovado seja ocupante de outro cargo, emprego ou função pública é necessária a apresentação de declaração constando o nome do cargo, carga horária e horário de trabalho, emitida pelo chefe do setorial de RH do Órgão. Identificada à impossibilidade de acumulação legal de cargos públicos, o candidato deve apresentar portaria de exoneração ou vacância.

 

LEIA TAMBÉM

Segurança pública ganha reforço com nomeação de novos policiais

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Receita libera pagamento do 4º lote de restituição do IR 2019

Lote inclui restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018

Vestibular

Inscrições abertas para o Vestibular da Unitins

Processo seletivo tem 480 vagas contemplando todos os cursos da Unitins em Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. Inscrições são feitas exclusivamente pela internet


Ocorrência

Polícia Civil prende mulher suspeita de estelionato no sudeste do Estado

Mulher estava se passando por conselheira espiritual, mas na verdade aplicava golpes em pessoas do sudeste


Proibição

Adapec apreende carga de 10 toneladas de sementes de capim irregular na TO-050 entre Palmas e Porto Nacional

O proprietário da carga foi multado em R$ 2.700,00 e as sementes foram destruídas no aterro sanitário de Palmas.


Tocantins

Adetuc e consultores reúnem-se para definir implantação do Observatório do Turismo do Tocantins


Educação

Com palestras, professor da Rede Municipal de Palmas motiva alunos a enfrentarem obstáculos


Preservação

Praias de Babaçulândia recebem o mutirão de limpeza do projeto Praia Limpa, Praia Viva


Pagamento do FGTS

Caixa estende horário de atendimento amanhã e abre no sábado


Preservação

APA Ilha do Bananal Cantão dedica programação ao Dia Nacional do Cerrado


Visita

Antonio Andrade recebe alunos na Assembleia



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira