Monday, 15 de July de 2019

CONCURSOS


Atenção para os praz

Aprovados no concurso da Polícia Civil têm 30 dias para tomar posse

27 Feb 2009

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta, 27, edição 2843, o Decreto 3.643, que homologa o resultado final do concurso público para provimento de 350 cargos efetivos de Agente de Polícia Civil, Auxiliar de Autópsia, Escrivão de Polícia Civil e Papiloscopista, do Quadro de Pessoal da Secretaria da Segurança Pública. Os novos integrantes terão 30 dias para tomar posse na sede da Secad – Secretaria da Administração, em Palmas.

No ato da posse são exigidos os seguintes documentos: cópia do ato de nomeação; duas fotos 3X4 recentes; original de comprovante de endereço; original de comprovante como titular de conta corrente individual, ou poupança (menos da Caixa), em agência bancária (Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú e Real).

Serão aceitas cópias acompanhadas dos originais ou cópias devidamente autenticadas em cartório, dos seguintes documentos: duas cópias da Carteira de Identidade – RG; duas cópias do CPF; duas cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento (se viúvo, acompanhar Certidão de Óbito do cônjuge, se separado ou divorciado, trazer Certidão com Averbação); duas cópias do Título Eleitoral; duas cópias do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; duas cópias do documento com o nº. do PIS/PASEP, ou extrato de inexistência de registro (obtido junto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal); duas cópias do comprovante de escolaridade exigido em Edital para o provimento do cargo; duas cópias do Certificado de Reservista ou Certificado de dispensa da Incorporação (sexo masculino); comprovante de coleta de Informações Previdenciárias, emitida pelo Instituto de Gestão Previdenciária – Igeprev (este comprovante será liberado mediante entrega ao Igeprev de cópia autenticada dos documentos pessoais e dos dependentes do candidato); duas cópias da Carteira Nacional de Habilitação – CNH, no mínimo categoria B; declaração de bens (modelo próprio); duas cópias do Registro no Conselho Profissional (a depender do cargo, de acordo com o Edital do certame).

Caso o aprovado seja ocupante de outro cargo, emprego ou função pública é necessária a apresentação de declaração constando o nome do cargo, carga horária e horário de trabalho, emitida pelo chefe do setorial de RH do Órgão. Identificada à impossibilidade de acumulação legal de cargos públicos, o candidato deve apresentar portaria de exoneração ou vacância.

 

LEIA TAMBÉM

Segurança pública ganha reforço com nomeação de novos policiais

COMPARTILHE:


Confira também:


Raio X

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

De acordo com o indicador do SPC Brasil, mais da metade das dívidas pendentes (53%) de pessoas físicas no país têm como credor algum banco ou instituição financeira

Turismo

Abrajet leva jornalistas para o Rally das Águas em Itacajá nesta sexta-feira

Com poucas vagas, as inscrições para participação estão sendo feitas pelo fone 63 99974-2116 com Suzana Barros, sócio fundadora da Abrajet-TO.



Cidades criativas

Quatro cidades do Brasil concorrem a títulos na Unesco

As regiões pretendem integrar a Rede de Cidades Criativas da entidade. Atualmente, o país conta com oito selos; resultado sai até fim de outubro


Grupo Record

Portal R7 ganha novas cores em ação dia e noite da Benegrip

Benegrip Multi Dia e Noite terá ação digital integrada em multiplataformas do Grupo Record


Tocantins

Grupos de Ajuda Mútua dão apoio a dependentes químicos e familiares durante e após recuperação

A Seciju, por meio da Gerência de Prevenção contra as Drogas e Núcleo Acolher, orienta dependentes e co-dependentes a procurar o serviço desenvolvido pelos grupos de ajuda mútua, como Alcóolicos Anônimos (AA), Narcóticos Anônimos (NA) e Amor- Exigente.


Reforma

Damaso vota por regra de transição diferenciada para professores e policiais


Influencer

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical


Defensoria

DPE-TO defende criação de ambulatório trans no Tocantins


Palmas

Cine Cultura renova parceria com Sessão Vitrine e promove encontro com o premiado produtor João Vieira na terça, 16


Em Palmas

Membro de grupo estratégico da Embrapa apresentará dados sobre produção e preservação no cerrado e Matopiba


Interior

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itacajá



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira