Monday, 10 de August de 2020

CONCURSOS


Destaque

Atletas da Fundesportes são campeões do Campeonato Brasileiro Infantil e Infanto-Juvenil de Triathlon

15 Oct 2014

Os atletas Rennan e Renner Rychard da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) foram campeões do Campeonato Brasileiro Infantil e Infanto-Juvenil de Triathlon. A prova aconteceu no domingo, 11, em Fortaleza (CE), e contou com a participação de mais de 250 atletas de todos os estados do Brasil.

A maioria dos bolsistas subiu ao pódio, e os que subiram ao lugar mais alto foram Rennan e Renner Rychard, nas categoria de 9 e 13 anos. Na segunda colocação ficaram Geovanna Maria e José Hamilton, ela na categoria 12 anos e ele na categoria de 13 anos.

“A prova foi difícil, devido ao vento e ao nível dos competidores. Durante a prova da categoria 13 anos, eu e o José Hamilton que somos adversários já há 4 anos, lideramos a natação de 400 m, ficamos a uma longa distância do grupo, e, no ciclismo de 6km, também permanecemos juntos, e na corrida de 2km ganhei por pouco. O Tocantins fez dobradinha no pódio", afirmou Renner.

COMPARTILHE:


Confira também:


Auxílio Emergencial

Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em julho

Calendário foi mantido, apesar de medida provisória ter expirado

Covid-19

Tocantins registra 561 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 31.663 casos no total, destes, 19.341 pacientes estão recuperados, 11.871 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 541 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira