Thursday, 17 de October de 2019

CONCURSOS


Destaque

Atletas da Fundesportes são campeões do Campeonato Brasileiro Infantil e Infanto-Juvenil de Triathlon

15 Oct 2014

Os atletas Rennan e Renner Rychard da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) foram campeões do Campeonato Brasileiro Infantil e Infanto-Juvenil de Triathlon. A prova aconteceu no domingo, 11, em Fortaleza (CE), e contou com a participação de mais de 250 atletas de todos os estados do Brasil.

A maioria dos bolsistas subiu ao pódio, e os que subiram ao lugar mais alto foram Rennan e Renner Rychard, nas categoria de 9 e 13 anos. Na segunda colocação ficaram Geovanna Maria e José Hamilton, ela na categoria 12 anos e ele na categoria de 13 anos.

“A prova foi difícil, devido ao vento e ao nível dos competidores. Durante a prova da categoria 13 anos, eu e o José Hamilton que somos adversários já há 4 anos, lideramos a natação de 400 m, ficamos a uma longa distância do grupo, e, no ciclismo de 6km, também permanecemos juntos, e na corrida de 2km ganhei por pouco. O Tocantins fez dobradinha no pódio", afirmou Renner.

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira