Friday, 19 de April de 2019

CONCURSOS


Destaque

Atletas da Fundesportes são campeões do Campeonato Brasileiro Infantil e Infanto-Juvenil de Triathlon

15 Oct 2014

Os atletas Rennan e Renner Rychard da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) foram campeões do Campeonato Brasileiro Infantil e Infanto-Juvenil de Triathlon. A prova aconteceu no domingo, 11, em Fortaleza (CE), e contou com a participação de mais de 250 atletas de todos os estados do Brasil.

A maioria dos bolsistas subiu ao pódio, e os que subiram ao lugar mais alto foram Rennan e Renner Rychard, nas categoria de 9 e 13 anos. Na segunda colocação ficaram Geovanna Maria e José Hamilton, ela na categoria 12 anos e ele na categoria de 13 anos.

“A prova foi difícil, devido ao vento e ao nível dos competidores. Durante a prova da categoria 13 anos, eu e o José Hamilton que somos adversários já há 4 anos, lideramos a natação de 400 m, ficamos a uma longa distância do grupo, e, no ciclismo de 6km, também permanecemos juntos, e na corrida de 2km ganhei por pouco. O Tocantins fez dobradinha no pódio", afirmou Renner.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira