Thursday, 27 de June de 2019

CONCURSOS


Esporte

Band transmite Florida Cup 2019 com exclusividade na TV aberta

08 Jan 2019    20:57    alterado em 08/01 às 20:57
Band transmite Florida Cup 2019 com exclusividade na TV aberta

A partir desta quinta-feira (10), a Band exibe com exclusividade na TV aberta o torneio Florida Cup 2019. Entram em campo dois times do Brasil (São Paulo e Flamengo) e duas equipes europeias (Ajax Amsterdam, da Holanda e Eintracht Frankfurt, da Alemanha).

A emissora leva ao ar nesta quinta-feira, às 22h, a partida São Paulo X Eintratch para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Para os demais estados, as emoções ficam por conta confronto Flamengo X Ajax. No jogo do tricolor, a narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Ronaldo Giovanelli e reportagem de André Galvão. Já na partida do rubro-negro carioca, narração de Ivan Bruno com comentários de Veloso.

A edição deste ano do torneio será por pontos corridos e decidido em quatro partidas. Clubes brasileiros e europeus não se enfrentam entre si. No sábado (12), os jogos Flamengo X Eintratch e São Paulo X Ajax definem o campeão do torneio. A Band transmite a partida do clube carioca, a partir das 15h45, para todo o Brasil.

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira