Sunday, 15 de September de 2019

CONCURSOS


Copa 2018

Canarinho dá show de simpatia e habilidade em Sochi

16 Jun 2018    17:33
CBF Canarinho dá show de simpatia e habilidade em Sochi Afinal, é hora de concentração para a estreia na competição. O Brasil enfrente a Suíça às 15h deste domingo (17), em Rostov.

O Mascote Oficial da Seleção Brasileira continua aprontando na Europa. Depois de balançar as estruturas de Londres, Liverpool e Viena, o Canarinho está em Sochi para acompanhar a torcida na primeira cidade a receber a delegação nesta Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

Em um dia de verão, com Sol e céu azul, ele bateu uma bola no parque olímpico, fez a festa da molecada na região central e curtiu um pouco da hospitalidade dos anfitriões. Canarinho continua com sua cara de boladão.

Afinal, é hora de concentração para a estreia na competição. O Brasil enfrente a Suíça às 15h deste domingo (17), em Rostov.

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira