Sunday, 18 de August de 2019

CONCURSOS


Avaliação médica

Candidatos que concorrem a vagas de portadores de deficiência no Quadro da Saúde são convocados

01 Sep 2009

Os candidatos aprovados no Concurso Público para o provimento do Quadro de Profissionais da Saúde, inscritos como portadores de deficiência, deverão passar por avaliação médica entre os dias 14 e 15 de setembro. Nesse período estes candidatos deverão procurar a Secretaria da Administração em Palmas em horários diferenciados. A relação, com o nome e horário de avaliação de cada candidato está publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda, 31, e no portal do concurso (sesau.unitins.br).

A apresentação dos candidatos deve ser realizada com documento de identificação pessoal e laudo médico (documento original) que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID 10), conforme especificado no Decreto Federal nº 3.298/99, bem como a provável causa da deficiência. O não comparecimento à avaliação acarretará na perda do direito de concorrer às vagas reservadas aos candidatos inscritos como portadores de deficiência. Foram reservadas 5% do total das vagas para estes casos.

Nos casos em que não forem comprovadas as deficiências, os candidatos voltarão para a classificação geral. Já os portadores de deficiência que tiverem suas deficiências confirmadas, mas que não são compatíveis aos cargos serão automaticamente eliminados do certame. (Informações da Ascom/Secad)

COMPARTILHE:


Confira também:


Ação conjunta

20 celulares furtados em show em Araguaína são recuperados em ação conjunta das Polícias Civil e Rodoviária Federal

Aparelhos foram encontrados em carro usado como depósito pelos criminosos no estacionamento do evento.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira