Friday, 19 de April de 2019

CONCURSOS


Gleison Leal

Carateca do Bolsa Atleta conquista dois bronzes em competição nacional

16 Jul 2014

Gleison Leal da Silva, carateca do Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes)  foi até a cidade de Uberlândia (MG) na última semana e retornou à Capital tocantinense com dois ouros na bagagem, depois de disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê. O atleta competiu pela categoria adulta – faixa preta até 67 quilos, e disputou as provas de kumitê e katá.
 
No kumitê, que é a modalidade mais tradicional onde os lutadores fazem o contato físico na luta, Gleison venceu seus três primeiros combates até chegar à semifinal e, em seguida, à conquista da medalha de bronze.
 
Já na categoria katá, o objetivo é um pouco diferente do tradicional: os lutadores têm que realizar movimentos sem o contato físico, numa espécie de luta imaginária, e o atleta que obtiver maior precisão para realizar os movimentos vence a disputa. O carateca tocantinense venceu seus três primeiros combates e mais uma vez conquistou o bronze.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira