Monday, 24 de June de 2019

CONCURSOS


Gleison Leal

Carateca do Bolsa Atleta conquista dois bronzes em competição nacional

16 Jul 2014

Gleison Leal da Silva, carateca do Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes)  foi até a cidade de Uberlândia (MG) na última semana e retornou à Capital tocantinense com dois ouros na bagagem, depois de disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê. O atleta competiu pela categoria adulta – faixa preta até 67 quilos, e disputou as provas de kumitê e katá.
 
No kumitê, que é a modalidade mais tradicional onde os lutadores fazem o contato físico na luta, Gleison venceu seus três primeiros combates até chegar à semifinal e, em seguida, à conquista da medalha de bronze.
 
Já na categoria katá, o objetivo é um pouco diferente do tradicional: os lutadores têm que realizar movimentos sem o contato físico, numa espécie de luta imaginária, e o atleta que obtiver maior precisão para realizar os movimentos vence a disputa. O carateca tocantinense venceu seus três primeiros combates e mais uma vez conquistou o bronze.

COMPARTILHE:


Confira também:


Opinião

Cenário político de Palmas: “aparentar ser ” e o “fazer de fato”

É fato que a campanha eleitoral de 2020 já começou. As pedras já estão se posicionando no tablado. Até o momento, de oficial mesmo, somente a candidatura à reeleição da prefeita Cinthia


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira