Tuesday, 18 de June de 2019

CONCURSOS


Agente da PRF

Cespe organizará concurso

04 Jul 2008

O Centro Especial de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será o responsável pela retomada do concurso de agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A seleção foi suspensa em dezembro do ano passado por suspeita de fraude. O Diário Oficial da União (DOU) da última quarta-feira traz a dispensa de licitação que oficializa a escolha da organizadora e autoriza o andamento da seleção.

Como já havia sido anunciado pela PRF, o período de inscrições não será reaberto. Logo a participação no processo seletivo é restrita aos 122,4 mil candidatos já cadastrados. Após a divulgação da nova organizadora, os inscritos que quiserem desistir do concurso poderão pedir o ressarcimento da taxa.

Os termos do edital publicado no ano passado serão mantidos, inclusive com a previsão de 340 vagas de policial rodoviário. No conteúdo programático, devem ser feitas algumas alterações para se adequar a mudanças da legislação de trânsito feitas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). O calendário final da seleção ainda não foi divulgado.

Das 340 vagas, 194 são para o Pará e 146 para Mato Grosso. Os aprovados trabalharão em uma faixa de 1,6 mil quilômetros da BR-163, que liga os dois estados. O salário inicial para a função é de R$ 5.084.

COMPARTILHE:


Confira também:


Vacinação Antiaftosa

Tocantins discute retirada da vacinação antiaftosa com estados que fazem parte do seu bloco

A previsão é de que a retirada da vacinação contra a enfermidade ocorra em 2021 para todo bloco IV

Drogas

Maconha é a droga mais apreendida no Tocantins, revela estatística

O ranking aponta ainda um crescimento das ocorrências registradas no órgão em relação às apreensões de crack. Enquanto em 2017 foram 319 registros, em 2018, este número subiu para 432.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira