Thursday, 03 de December de 2020

CONCURSOS


Futebol

Com vaga na Copa BH, Palmas disputa semifinal do amador neste sábado, 12

11 Jul 2014

Depois de confirmar o direito a participação na Copa BH de Futebol Sub 20, o time do Palmas Futebol e Regatas, disputa a semifinal do Campeonato Amador Municipal. Na fase anterior, a equipe venceu o Brocoxó e para as semifinais o adversário será o “xará” Palmas Esporte Clube.

A disputa acontece neste sábado, às 16h, no Centro de Treinamento Arara Azul (1006 Sul). Esta será a primeira partida da semifinal, e os dois clubes duelam por uma vaga na decisão. O tricolor treinou durante toda a semana no CT e terá dois desfalques: Dejair e Zé Ricardo, que cumprem suspensão.

Copa BH
Em meio à disputa do Municipal Amador, o tricolor da Capital recebeu uma boa notícia. Segundo a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) o clube garantiu a vaga para a Copa BH de Futebol Sub - 20 – Edição 2014, já confirmada pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para agosto deste ano.

Com isso, o clube terá dois compromissos no segundo semestre: a Copa BH e o Estadual Sub 19.

“Eu e toda a equipe estamos muito satisfeitos com essa confirmação. O Wilsomar, que é o treinador da base, tem feito um trabalho excepcional desde o início do ano, focado no estadual e agora, enfrentaremos esse desafio. Estamos confiantes de fazer uma ótima campanha, mas não podemos perder o foco, que é a partida de sábado. Mas é claro que boas notícias são sempre bem vindas”, avaliou o presidente do clube, Richard Sanches.

O Palmas Futebol e Regatas conquistou a vaga na Copa BH depois de ter sido vice-campeão estadual sub 19 em 2013.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governo do Tocantins recepciona executivos da Nutrien, uma das maiores multinacionais especializada em fertilizantes e soluções agrícolas

A Nutrien é uma das líderes mundiais em fertilizantes, opera em 14 países e conta com 22 mil colaboradores


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira