Tuesday, 23 de July de 2019

CONCURSOS


Contagem regressiva

Concurso da Saúde acontece neste domingo

24 Jul 2009

Acontece neste domingo, 26, entre 9 e 13 horas, a aplicação das provas do concurso público para provimento do quadro dos profissionais da Saúde do Estado do Tocantins. O certame visa preencher 1.218 vagas, em níveis médio e superior.

As provas teórico objetivas serão realizadas nas cidades de Araguaína, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso, Porto Nacional e Tocantinópolis. As escolas onde ocorrerão as provas e seus respectivos endereços foram publicados em edital que pode ser acessado no endereço http://sesau.unitins.br/.

As provas têm caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões elaboradas pela Fundação Cesgranrio, com base nos programas publicados no edital do concurso. Os candidatos deverão responder as questões e marcar o cartão de resposta com caneta esferográfica de tinta azul e feita com material transparente.

Os candidatos devem chegar uma hora antes do início das provas, portando o original do documento de identificação com foto e comprovante de inscrição em mãos. Candidata que tiver necessidade de amamentar durante a realização da prova deverá levar acompanhante, que ficará em sala reservada.

Serão reservadas 5% do total das vagas para portadores de deficiência, que em caso de aprovação passarão por avaliação médica. Também foi instituído o cadastro de reserva, que serão nomeados caso surjam vagas nas cidades para as quais se inscreveram e no tempo de validade do certame.

COMPARTILHE:


Confira também:


Editorial

Isolada, prefeita Cinthia perde o equilíbrio mirando no Palácio Araguaia

Na postagem desta segunda, a prefeita ataca o Palácio Araguaia. Sem meias palavras falou que o governo estava pegando carona na programação de férias nos eventos de Taquaruçu


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira