Monday, 22 de July de 2019

CONCURSOS


Serviço

Divulgação traz candidatos aprovados e classificados em concurso da Saúde

19 Aug 2009

Com o resultado final do concurso do Quadro de Profissionais da Saúde, divulgado nesta terça, 18, o candidato pode verificar se foi aprovado e sua devida classificação. A conferência pode ser feita no site da Secad – Secretaria da Administração (www.secad.to.gov.br), no link Concurso Quadro Saúde e no http://sesau.unitins.br.

Foram considerados aprovados os candidatos que alcançaram pontuação mínima exigida no Edital/001, ou seja, 6 ou mais pontos em Língua Portuguesa, 6 ou mais pontos em Conhecimentos Gerais e mínimo de 12 pontos em Conhecimentos Específicos. Os aprovados, não classificados no número de vagas, passarão a fazer parte do cadastro de reserva, podendo ser chamados enquanto o concurso tiver validade, ou seja, num período de 2 anos. 

Já a classificação é o quadro em ordem decrescente, que apresenta a pontuação geral de cada candidato. Sendo assim, o candidato classificado é aquele aprovado dentro do número de vagas oferecidas no edital do concurso. 

A divulgação nessa terça-feira ainda poderá sofrer alteração após a avaliação médica dos portadores de deficiência. Os casos em que não forem comprovadas as deficiências, o candidato voltará para a classificação geral, concorrendo com os demais candidatos. Já os portadores de deficiência que tiverem suas deficiências confirmadas, mas que não são compatíveis aos cargos, serão automaticamente eliminados do certame. (Informações da Ascom/Secad)

COMPARTILHE:


Confira também:


Queda no Consumo

Intenção de consumo sofre quinta queda consecutiva em julho

A pesquisa traz, ainda, informações sobre a visão dos consumidores para compra de bens duráveis, o acesso ao crédito e o nível e a perspectiva de consumo.

Defensoria

Dados apontam que 81,6% das pessoas atendidas pela Defensoria Pública vivem com até um salário mínimo

Estatística contabiliza apenas dados socioeconômicos coletados no primeiro semestre de 2019 oriundos dos mais de 89 mil atendimentos realizados pela Instituição


Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira