Friday, 24 de May de 2019

CONCURSOS


Palmas

Educação divulga edital para contratação de prestadores de serviços para o projeto Salas Integradas

13 Jan 2009

A secretaria municipal de Educação e Cultura acaba de divulgar o Edital de Seleção para Prestadores de Serviço para o Projeto Salas Integradas Nº 001/2009. As inscrições começaram nesta terça-feira, 13, e vão até o próximo dia 19. A íntegra do Edital está disponível no endereço www.palmas.to.gov.br, no link Documentos.

Estão sendo oferecidas vagas para instrutores de espanhol, violão, flauta, artes visuais, teatro, dança, judô, educador musical, regente para coro, regente para banda marcial, regente para orquestra sinfônica. Os salários podem chegar a R$ 2,4 mil.

Para os interessados, os requisitos são conhecimentos técnicos e práticos em uma ou mais das modalidades. Após as inscrições, os candidatos passarão por avaliação de currículo e de desempenho, além de entrevista.

A divulgação do resultado acontece no dia 27 e a publicação será no site da Prefeitura. O processo seletivo será válido para atender as vagas das áreas específicas constantes do edital, no período de fevereiro a dezembro de 2009.  A contratação dos aprovados ocorrerá de acordo com a necessidade da Administração Municipal.

COMPARTILHE:


Confira também:


Visita

Bolsonaro faz sua primeira viagem ao Nordeste

A agenda do presidente começa em Recife onde participa da reunião do conselho deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira