Thursday, 17 de October de 2019

CONCURSOS


Paraná

Eliésio Miranda (Intensicare) vai correr em Foz do Iguaçu

09 Jul 2014

O atleta tocantinense, Eliésio Miranda (Intensicare), que voltou a correr no início desse ano, depois de se recuperar de uma lesão que o manteve afastado das competições por vários meses, fez três pódios nas três corridas em que competiu esse ano. Na última esse domingo, 6, levou o primeiro lugar na Corrida do Fogo, em Palmas. 

Eliésio conta que deve retomar os treinos em alguns dias para a próxima competição, que será a Corrida dos Advogados, realizada em Palmas, em agosto. Apesar desta corrida, o foco principal do atleta para esse ano é a competição de Foz do Iguaçu “Vou tirar esses dias para dar uma descansada, foi um longo período de recuperação e a agora é ir voltando devagar, aos poucos, quero estar preparado e com boas condições físicas para competir na corrida de Foz do Iguaçu em setembro”, destacou o atleta.

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira