Friday, 14 de August de 2020

CONCURSOS


Paraná

Eliésio Miranda (Intensicare) vai correr em Foz do Iguaçu

09 Jul 2014

O atleta tocantinense, Eliésio Miranda (Intensicare), que voltou a correr no início desse ano, depois de se recuperar de uma lesão que o manteve afastado das competições por vários meses, fez três pódios nas três corridas em que competiu esse ano. Na última esse domingo, 6, levou o primeiro lugar na Corrida do Fogo, em Palmas. 

Eliésio conta que deve retomar os treinos em alguns dias para a próxima competição, que será a Corrida dos Advogados, realizada em Palmas, em agosto. Apesar desta corrida, o foco principal do atleta para esse ano é a competição de Foz do Iguaçu “Vou tirar esses dias para dar uma descansada, foi um longo período de recuperação e a agora é ir voltando devagar, aos poucos, quero estar preparado e com boas condições físicas para competir na corrida de Foz do Iguaçu em setembro”, destacou o atleta.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Covid-19:Brasil tem 1,2 mil novas mortes e 60 mil novos casos

Até o momento, 2.356.640 pessoas se recuperaram da doença

Covid-19

Tocantins registra 646 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 34.409 casos no total, destes, 21.413 pacientes estão recuperados, 12.503 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 493 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira