Thursday, 13 de December de 2018

CONCURSOS


Tocantins

Governo anuncia concurso para Bombeiros

04 Jul 2008

O governador Marcelo Miranda anunciou a abertura de concurso público para preenchimento 90 vagas para o CBM-TO Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, durante solenidade de formação de 67 novos soldados e promoção de três sargentos a subtenente, na manhã da última quarta-feira, 2, na sede da Corporação de Palmas.

O concurso terá edital lançado ainda neste mês de julho e abre 70 vagas para o Curso de Formação de Soldados Bombeiros (nível médio), 10 vagas para o curso de Formação de Oficiais (nível médio), e outras 10 vagas para Oficiais Especialistas da Administração, distribuídas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Tecnologia da Informação.

Em discurso, Marcelo Miranda disse que o governo está buscando o melhor para a Corporação. “Com a comemoração do dia do Bombeiro e a formação dos novos soldados, reafirmamos nosso compromisso em equiparar o Corpo de Bombeiros do Tocantins às melhores corporações do Brasil”, afirmou.

Para o comandante do CBM-TO, coronel Sirivaldo Sales de Lima, os bombeiros recém formados estão prontos para atuar no Estado. “A formação desses novos soldados representa o empenho do governo em prepará-los para prestar um melhor serviço e reforçar as ações dos bombeiros e da Defesa Civil no Estado”, afirmou.

A Corporação fez demonstrações de atuação e salvamento, durante a solenidade, com a utilização de veículos de combate a incêndio e de técnicas de rapel para salvamentos. Os novos soldados representam a segunda turma formada do CBM-TO, desde a sua autonomia, em 2006.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

12

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

11

KKKK
KKKK

15

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Sindicância

Estado abre sindicância para apurar situação de servidores na Secretaria de Governo

De 18 de dezembro a 28 de fevereiro de 2019, terá início o recadastramento de todos os servidores do Poder Executivo

Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira