Tuesday, 16 de October de 2018

CONCURSOS


Senado

Halum e Eduardo Gomes estão alinhados para eleger chapa completa

17 Sep 2018    10:29

Durante reuniões políticas, caminhadas e carreatas pelos municípios tocantinenses, os candidatos a senador, César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD), pela coligação “Governo de Atitude”, ambos da chapa majoritária do governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse, defenderam a eleição da chapa completa por considerar alinhada a proposta de governo ao que ambos defendem: estabilidade, governabilidade e oportunidades.

 “Não adianta eleger um governador e não dá as condições pra ele governar, por isso eu e Eduardo Gomes estamos cientes da importância e da necessidade de um trabalho conjunto. Estamos fazendo agenda juntos, caminhando juntos para mostrar que nossa chapa tem unidade, tem compromisso com o Tocantins e com o Carlesse”, afirmou Halum.

 O candidato voltou a lembrar que um governo forte precisa ter maioria no Senado Federal “  para garantir empréstimos, financiamentos e o apoio do Presidente da República. Por isso precisamos eleger César Halum e Eduardo Gomes senadores, pois quem está lá é adversária do governo”, disse Halum.

 Os dois candidatos cumpriram agenda juntos neste sábado e domingo, em Palmas, conseguindo o apoio de vários grupos religiosos.

 Eduardo Gomes reforçou o posicionamento de Halum afirmando que nessas eleições ambos estão alinhados e afinados com as proposta de governo de Mauro Carlesse. “Estamos caminhando juntos com Carlesse porque seu projeto de governo está em sintonia com o que defendemos e acreditamos. Por isso é importante à eleição da chapa. O Governo com os dois senadores terá mais garantia de conseguir os empréstimos, financiamentos para Mauro Carlesse conseguir atender as demandas de segurança pública, saúde e impulsionar o crescimento da economia no estado”, defendeu Eduardo Gomes.

 O candidato, que tem na primeira suplência, Siqueira Campos, garantiu que a chapa majoritária de Mauro Carlesse está 100% comprometida com o Estado e que defenderão financiamentos para a valorização das políticas municipalistas. “A sociedade já enxergou e as lideranças estão enxergando a cada dia que se aproxima a eleição o propósito e a coerência da nossa chapa majoritária, candidatos ao Senado Federal comprometidos com o Governo do Tocantins”, afirmou.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

11

AMEI!
AMEI!

9

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

7

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

halum gomes senado

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Vendas para o dia das crianças sobem 2,2% em 2018, segundo Boa Vista SCPC

A elevação das vendas nessa data segue em linha com a tendência de aumento do comércio e da atividade econômica no ano, em um ambiente que contempla um reaquecimento lento do mercado de trabalho e um retorno tímido do consumo das famílias.

Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem



Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil

Ao final da cerimônia, foram ministradas as primeiras aulas da Turma XIV do curso de aperfeiçoamento “Academia Itinerante 2018”, que se finalizam em 20 de outubro.


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins

As provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 2 de dezembro de 2018.


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira