Thursday, 23 de January de 2020

CONCURSOS


Senado

Halum e Eduardo Gomes estão alinhados para eleger chapa completa

17 Sep 2018

Durante reuniões políticas, caminhadas e carreatas pelos municípios tocantinenses, os candidatos a senador, César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD), pela coligação “Governo de Atitude”, ambos da chapa majoritária do governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse, defenderam a eleição da chapa completa por considerar alinhada a proposta de governo ao que ambos defendem: estabilidade, governabilidade e oportunidades.

 “Não adianta eleger um governador e não dá as condições pra ele governar, por isso eu e Eduardo Gomes estamos cientes da importância e da necessidade de um trabalho conjunto. Estamos fazendo agenda juntos, caminhando juntos para mostrar que nossa chapa tem unidade, tem compromisso com o Tocantins e com o Carlesse”, afirmou Halum.

 O candidato voltou a lembrar que um governo forte precisa ter maioria no Senado Federal “  para garantir empréstimos, financiamentos e o apoio do Presidente da República. Por isso precisamos eleger César Halum e Eduardo Gomes senadores, pois quem está lá é adversária do governo”, disse Halum.

 Os dois candidatos cumpriram agenda juntos neste sábado e domingo, em Palmas, conseguindo o apoio de vários grupos religiosos.

 Eduardo Gomes reforçou o posicionamento de Halum afirmando que nessas eleições ambos estão alinhados e afinados com as proposta de governo de Mauro Carlesse. “Estamos caminhando juntos com Carlesse porque seu projeto de governo está em sintonia com o que defendemos e acreditamos. Por isso é importante à eleição da chapa. O Governo com os dois senadores terá mais garantia de conseguir os empréstimos, financiamentos para Mauro Carlesse conseguir atender as demandas de segurança pública, saúde e impulsionar o crescimento da economia no estado”, defendeu Eduardo Gomes.

 O candidato, que tem na primeira suplência, Siqueira Campos, garantiu que a chapa majoritária de Mauro Carlesse está 100% comprometida com o Estado e que defenderão financiamentos para a valorização das políticas municipalistas. “A sociedade já enxergou e as lideranças estão enxergando a cada dia que se aproxima a eleição o propósito e a coerência da nossa chapa majoritária, candidatos ao Senado Federal comprometidos com o Governo do Tocantins”, afirmou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Serviço

Governo inicia nesta semana serviços de roçagem e sinalização viária na ponte FHC e em Taquaruçu

Serviços visam garantir a segurança viária e proporcionar melhores condições de trafegabilidade para usuários das vias estaduais

Ocorrência

Polícia Civil apreende aproximadamente 15 quilos de entorpecentes na BR-10, na saída para Porto Nacional

Durante a ação, as equipes da DENARC efetuaram em flagrante a prisão de do condutor do veículo


Avaliação

Hemocentro Coordenador de Palmas mantém aprovação acima de 93% dos pacientes e doadores

Foram entrevistados aproximadamente 32% dos doadores de sangue e 22% dos pacientes atendidos com doenças do sangue


Agenda

Mostra de Artes Cênicas abre seleção para grupos da Capital

O espetáculo receberá o cachê de 3 mil e o representante deverá emitir nota e se responsabilizar pelo repasse dos cachês da sua equipe e em toda parte técnica necessária para o espetáculo acontecer.


Kátia Abreu

Durante evento na capital, Kátia Abreu anuncia recursos para cirurgias bariátricas


Negócios

Sebrae e Prefeitura de Palmas formalizam parcerias para beneficiar pequenos negócios


Energisa

No Tocantins, mais de 10 mil clientes se cadastraram na Tarifa Social de energia em 2019


Segurança pública

CIOPAER apoia ação de captura de suspeitos


Em Palmas

Polícia Civil desvenda crime e prende homem por suspeita de homicídio ocorrido em conveniência


Infraestrutura

Trecho da TO-050 entre Porto e Palmas começa a receber serviços de manutenção



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira