Saturday, 20 de April de 2019

CONCURSOS


Senado

Halum e Eduardo Gomes estão alinhados para eleger chapa completa

17 Sep 2018    10:29

Durante reuniões políticas, caminhadas e carreatas pelos municípios tocantinenses, os candidatos a senador, César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD), pela coligação “Governo de Atitude”, ambos da chapa majoritária do governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse, defenderam a eleição da chapa completa por considerar alinhada a proposta de governo ao que ambos defendem: estabilidade, governabilidade e oportunidades.

 “Não adianta eleger um governador e não dá as condições pra ele governar, por isso eu e Eduardo Gomes estamos cientes da importância e da necessidade de um trabalho conjunto. Estamos fazendo agenda juntos, caminhando juntos para mostrar que nossa chapa tem unidade, tem compromisso com o Tocantins e com o Carlesse”, afirmou Halum.

 O candidato voltou a lembrar que um governo forte precisa ter maioria no Senado Federal “  para garantir empréstimos, financiamentos e o apoio do Presidente da República. Por isso precisamos eleger César Halum e Eduardo Gomes senadores, pois quem está lá é adversária do governo”, disse Halum.

 Os dois candidatos cumpriram agenda juntos neste sábado e domingo, em Palmas, conseguindo o apoio de vários grupos religiosos.

 Eduardo Gomes reforçou o posicionamento de Halum afirmando que nessas eleições ambos estão alinhados e afinados com as proposta de governo de Mauro Carlesse. “Estamos caminhando juntos com Carlesse porque seu projeto de governo está em sintonia com o que defendemos e acreditamos. Por isso é importante à eleição da chapa. O Governo com os dois senadores terá mais garantia de conseguir os empréstimos, financiamentos para Mauro Carlesse conseguir atender as demandas de segurança pública, saúde e impulsionar o crescimento da economia no estado”, defendeu Eduardo Gomes.

 O candidato, que tem na primeira suplência, Siqueira Campos, garantiu que a chapa majoritária de Mauro Carlesse está 100% comprometida com o Estado e que defenderão financiamentos para a valorização das políticas municipalistas. “A sociedade já enxergou e as lideranças estão enxergando a cada dia que se aproxima a eleição o propósito e a coerência da nossa chapa majoritária, candidatos ao Senado Federal comprometidos com o Governo do Tocantins”, afirmou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira