Wednesday, 19 de February de 2020

CONCURSOS


46 vagas no TO

Inscrições para IBGE estão prorrogadas até dia 30

24 Jun 2009

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística prorrogou até o dia 30 deste mês as inscrições para o Processo Seletivo que oferece 3.500 vagas para agentes de pesquisas e mapeamento. As inscrições podem ser feitas pela Internet (www.consulplan.net). A taxa de inscrição é de R$ 16,20.

Há vagas em todos os estados para 480 municípios. No Tocantins, há vagas para as cidades de Palmas, Araguaína, Colinas, Dianópolis, Gurupi, Miracema, Porto Nacional e Tocantinópolis. Ao todo, são 46 vagas no Estado, sendo 44 destinadas para ampla concorrência e duas vagas para portadores de necessidades especiais. O cargo, de nível médio, terá gratificação de R$ 700,00, além de auxílio-alimentação e auxílio transporte, assim como férias e 13º salário.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para um contrato de um ano que poderá ser prorrogado para o mesmo período. Serão 3.325 vagas de ampla concorrência e 175 destinadas aos portadores de necessidades especiais. A seleção consistirá em uma prova objetiva, prevista para o dia 2 de agosto, de 13h às 17h, com questões de língua portuguesa, geografia, raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos gerais. O edital está disponível em www.consulplan.net

 

Temporário pode prestar concurso público

De acordo com o Ministério do Planejamento, o acordo de trabalho com o temporário é feito por meio de um contrato de trabalho, que é assinado pela autoridade competente.

Quando o contrato temporário encerra, a pessoa precisa esperar 24 meses para poder prestar outro processo seletivo para cargo temporário. No entanto, ele pode prestar concurso público para cargo efetivo sem precisar esperar esse prazo. Segundo o Ministério do Planejamento, o temporário pode, se desejar, pedir rescisão do contrato temporário para tomar posse em cargo efetivo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Redução de cobrança

Nova notificação do Procon à BRK Ambiental solicita explicações sobre funcionamento e prazos de lei

Nesta terça-feira, 18, o Procon Tocantins realizou nova notificação contra a BRK Ambiental exigindo explicações sobre funcionamento, prazos, pagamento e ressarcimento referente a Lei Municipal 2.540/2020 que reduz o valor da tarifa de esgotamento

Convênio

Escola do Legislativo firma convênios com Faculdade Serra do Carmo e OAB-TO

O chefe do Legislativo estadual também enfatizou a importância dos dois convênios, que pare ele vão beneficiar sobretudo os jovens mais necessitados do Estado.


BRB

Tocantins será o primeiro estado da região Norte a contar com agências do Banco de Brasília

Instituição vai oferecer linhas de crédito com juros competitivos


Sanidade

Adapec emite Nota Técnica sobre caso Mormo em Formoso do Araguaia

A Adapec vem tomando todas as medidas sanitárias cabíveis de acordo as legislações vigentes, com o objetivo de controlar, prevenir e impedir a disseminação da enfermidade.


ALETO

Júnior Geo destina emendas parlamentares para as áreas de Ciência, Tecnologia e Inovação


CCJ

Medida Provisória cria quadro administrativo da Unitins em Paraíso


Saúde

Governo realiza prestação de contas da Saúde na Assembleia Legislativa


Economia

Fecomércio Tocantins recebe Banco de Brasília para assinatura de Termo de Cooperação


Saúde

HRM realiza seu primeiro mutirão do Opera de 2020


Exemplo

Risoterapia leva sorrisos aos pacientes internados no HGP



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira