Sunday, 18 de August de 2019

CONCURSOS


Oportunidade

Israel abre vagas para novos cursos e aumenta a cooperação com o Brasil

31 Jul 2009

Novos cursos serão oferecidos pela Embaixada de Israel por meio do Centro de Cooperação Internacional, MASHAV. São três workshops voltados para as áreas de segurança e integração social que acontecerão entre os meses de outubro e novembro de 2009.

O primeiro é o workshop "An Integrated Approach to Urban Safety" e acontecerá de 11 a 25 de outubro de 2009. Tem como objetivos principais proporcionar aos participantes a compreensão sobre a natureza multidimensional da segurança no ambiente urbanobem como a necessidade de uma abordagem abrangente, enfatizar as inter-relações entre o desenvolvimento (ambiental, social e econômico) e a criminalidade, a violência e o sentimento de segurança, enfatizar o papel do governo local e parcerias na estimulação de cidades mais seguras e introduzir ideias de ação e ferramentas de execução que possam ser adaptadas em estatégias para cidades locais mais seguras. O workshop está com as inscrições abertas até o dia 10 de setembro.

O segundo, "Integracion Social de Jóvenes Marginales", ocorrerá de 13 de outubro a 02 de novembro de 2009. Este objetiva apresentar e discutir os modelos existentes em Israel para a integração social e econômica dos jovens marginalizados a nível nacional e municipal, o sistema de educação formal e informal, o sistema de bem-estar social, a justiça, o sistema carcerário e aperspectiva de se adaptar à realidade latino-americana. As inscrições para este workshop estão abertas até o dia 11 de setembro.

E de 19 de outubro a 12 de novembro ocorrerá o curso "Enhancing Cooperation as Part of an Effective Demand Reduction Strategy Based on the  Israel Anti-Drug Authority's Model". Os participantes terão uma visão geral das estratégias israelenses no controle de drogas. O evento irá enfatizar todas as questões relacionadas às drogas como prevenção, tratamento e reabilitação, ação comunitária e muito mais.

Todos os cursos ocorrerão em Israel e para os candidatos selecionados será oferecida uma bolsa de estudos que inclui pensão completa, assistência e seguro médico durante o período do curso. A passagem aérea não está incluída e as despesas pessoais são por conta do participante.

 

SERVIÇO

Para maiores informações os candidatos devem entrar em contato com a Embaixada de Israel em Brasília, em horário comercial, pelo e-mail: consulsec@brasilia.mfa.gov.il, pelo telefone (61) 21050507 ou pelo site http://brasilia.mfa.gov.il, onde podem fazer download dos formulários e dos prospectos dos cursos.

COMPARTILHE:


Confira também:


Ação conjunta

20 celulares furtados em show em Araguaína são recuperados em ação conjunta das Polícias Civil e Rodoviária Federal

Aparelhos foram encontrados em carro usado como depósito pelos criminosos no estacionamento do evento.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira