Friday, 28 de February de 2020

CONCURSOS


Oportunidade

Israel abre vagas para novos cursos e aumenta a cooperação com o Brasil

31 Jul 2009

Novos cursos serão oferecidos pela Embaixada de Israel por meio do Centro de Cooperação Internacional, MASHAV. São três workshops voltados para as áreas de segurança e integração social que acontecerão entre os meses de outubro e novembro de 2009.

O primeiro é o workshop "An Integrated Approach to Urban Safety" e acontecerá de 11 a 25 de outubro de 2009. Tem como objetivos principais proporcionar aos participantes a compreensão sobre a natureza multidimensional da segurança no ambiente urbanobem como a necessidade de uma abordagem abrangente, enfatizar as inter-relações entre o desenvolvimento (ambiental, social e econômico) e a criminalidade, a violência e o sentimento de segurança, enfatizar o papel do governo local e parcerias na estimulação de cidades mais seguras e introduzir ideias de ação e ferramentas de execução que possam ser adaptadas em estatégias para cidades locais mais seguras. O workshop está com as inscrições abertas até o dia 10 de setembro.

O segundo, "Integracion Social de Jóvenes Marginales", ocorrerá de 13 de outubro a 02 de novembro de 2009. Este objetiva apresentar e discutir os modelos existentes em Israel para a integração social e econômica dos jovens marginalizados a nível nacional e municipal, o sistema de educação formal e informal, o sistema de bem-estar social, a justiça, o sistema carcerário e aperspectiva de se adaptar à realidade latino-americana. As inscrições para este workshop estão abertas até o dia 11 de setembro.

E de 19 de outubro a 12 de novembro ocorrerá o curso "Enhancing Cooperation as Part of an Effective Demand Reduction Strategy Based on the  Israel Anti-Drug Authority's Model". Os participantes terão uma visão geral das estratégias israelenses no controle de drogas. O evento irá enfatizar todas as questões relacionadas às drogas como prevenção, tratamento e reabilitação, ação comunitária e muito mais.

Todos os cursos ocorrerão em Israel e para os candidatos selecionados será oferecida uma bolsa de estudos que inclui pensão completa, assistência e seguro médico durante o período do curso. A passagem aérea não está incluída e as despesas pessoais são por conta do participante.

 

SERVIÇO

Para maiores informações os candidatos devem entrar em contato com a Embaixada de Israel em Brasília, em horário comercial, pelo e-mail: consulsec@brasilia.mfa.gov.il, pelo telefone (61) 21050507 ou pelo site http://brasilia.mfa.gov.il, onde podem fazer download dos formulários e dos prospectos dos cursos.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

País tem 182 casos suspeitos do novo coronavírus

Governo fará campanha para reduzir risco de transmissão

Segurança

Operações deflagradas pela Polícia Civil contribuem para redução da criminalidade no Tocantins

Equipes cumpriram vários mandados de prisão e apreenderam dezenas de quilos de drogas em todo o Estado


Opinião

Final de uma semana que nem começou

Cada unidade da Federação tem os seus interesses que não podem nunca sobrepor aos interesses gerais da Nação sendo o principal o de ir e vir e o de livre manifestação.


Decisão

Justiça define que Incra não pode desistir de ação e desapropria Fazenda Vera Cruz, no TO

Decisão destaca que insuficiência de dotação orçamentária não pode se sobrepor à efetivação dos direitos fundamentais à moradia, ao trabalho, à alimentação e à função social da propriedade


Oportunidade

IEL Tocantins seleciona estagiários para o Ministério Público


ATS

Obras de extensão de rede são entregues em Palmeirante


Internacional

Novo coronavírus: Itália registra 11 mortes e contágios aumentam


Araguaína

Alegria e interação marcaram o bloquinho das crianças do HMA


Sucesso

CarnaPraça levou mais de 20 mil foliões para a Praça dos Girassóis


Brasil

Skyy Vodka patrocina Carnaval cheio de diversidade



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira