Wednesday, 19 de June de 2019

CONCURSOS


Mais um capítulo

Justiça suspende o concurso público do Quadro Geral

04 Apr 2009

Depois de divulgarem com erros, em três ocasiões, os gabarito definitivos do concurso do Quadro Geral, as três instituições que estão encarregadas de realizar o certame - Unitins, Secad e Universa - estão impedidas por determinação judicial de realizar qualquer ação referente a mais uma etapa do referido concurso. A determinação é parte de uma liminar concedida pelo desembargador Marco Villas Boas, em atendimento a recurso apresentado pelo advogado Florismar de Paula Sandoval, que é contrário ao certame.

As três instituições têm 10 dias para se manifestarem, quando notificadas, e o desembargador alegou em sua decisão que houve contratação irregular da Universa, sem processo licitatório, o que teria violado os princípios da moralidade administrativa, já que, conforme o próprio edital de abertura do concurso, ""a Unitins figurou como a única organizadora e realizadora do concurso".

As três instituituições ainda não se manifestaram sobre a decisão.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pedofilia

Médico é preso em flagrante pela Polícia Civil por pedofilia na cidade de Peixe

Prisão integra Operação Rede Sombria, desdobramento do Projeto Nacional Luz da Infância de combate à pedofilia.

Tocantins

Incentivos fiscais oferecidos pelo Estado atraem investidores de diferentes regiões do país

Empresários dos setores atacadistas, hospitalar, assessoria empresarial e advocatícia estão com projetos de investimentos a curto e médio prazo no Estado




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira