Tuesday, 23 de July de 2019

CONCURSOS


Volta ao UFC

Minotouro é derrubado por Johnson em menos de 1 minuto 34

27 Jul 2014

Não durou nem um minuto o retorno de Rogério Minotouro Nogueira ao UFC. Uma sequência de cruzados e dois uppercut do americano Anthony Johnson derrubaram o brasileiro ainda no primeiro minuto do primeiro round no card principal neste sábado (26), em San Jose, na Califórnia.

Depois de inúmeras lesões, Minotouro voltou ao UFC depois de um ano e meio e era considerado azarão contra Johnson, quinto no ranking dos meio-pesados - o brasileiro sequer aparecia na lista. A queda de Minotouro, no entanto, acabou sendo mais rápida do que o esperado.

Antes da luta, o brasileiro de 38 anos afirmou que faria mais seis combates no UFC antes de se aposentar. Johnson, por sua vez, conquistou sua oitava vitória consecutiva nos últimos dois anos - sua última derrota foi diante de outro brasileiro, Vitor Belfort, em janeiro de 2012. (Do UOL)

Leia a íntegra

COMPARTILHE:


Confira também:


Editorial

Isolada, prefeita Cinthia perde o equilíbrio mirando no Palácio Araguaia

Na postagem desta segunda, a prefeita ataca o Palácio Araguaia. Sem meias palavras falou que o governo estava pegando carona na programação de férias nos eventos de Taquaruçu


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira