Thursday, 17 de October de 2019

CONCURSOS


Grande sucesso

"Não levamos a taça, mas fizemos a Copa das Copas", diz Dilma Rousseff em carta de agradecimento aos jogadores do Brasil

13 Jul 2014

Após a derrota do último sábado (13.07) para a Holanda, na disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff tornou a enviar carta de apoio aos jogadores e à Comissão Técnica da Seleção Brasileira, deatacando que a derrota trará lições que poderão ser aproveitadas para melhorar o futebol brasileiro.

A presidenta escreveu ainda que jogadores, e futebol brasileiro, são maiores do que os resultados adversos e que momentos de alegria proporcionados por eles durante a Copa permanecerão mais fortes na lembrança dos brasileiros. E conclui que, apesar de não levar a taça, o Brasil realizou uma grande Copa do Mundo.

 

Leia a carta na íntegra:

Queridos jogadores e querida Comissão Técnica,

Vocês – e o futebol brasileiro – são maiores do que quaisquer resultados passageiros. O que permanecerá mais forte no coração do nosso povo serão os momentos de alegria que vocês nos proporcionaram nesta Copa e que, seguramente, irão nos garantir em Copas futuras. Principalmente porque todos nós, sem exceção, saberemos aproveitar as lições de agora para melhorar ainda mais o nosso futebol, dentro e fora dos estádios.

É assim que vamos ampliar a história de sucesso da nossa seleção.

Nós, brasileiros, não levamos a Taça, mas fizemos a Copa das Copas.

Sem vocês, isso jamais seria possível.

Recebam nosso carinho e nosso sincero agradecimento,

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira