Monday, 10 de August de 2020

CONCURSOS


Futebol

Parceria entre TIM e FutebolCard coloca o ingresso no smartphone do torcedor

22 Oct 2014

A TIM larga na frente mais uma vez e deixa os clientes na cara do gol. Em parceria exclusiva com o site FutebolCard, a operadora permitirá o recebimento de ingressos diretamente no celular. A campanha “Ingresso na Mão” esta disponível para os usuários das ofertas Infinity e Liberty Torcedor, inicialmente para partidas em que Cruzeiro, Palmeiras, ou Vasco da Gama sejam os mandantes, de acordo com as regras do site www.futebolcard.com.

“Esse acordo é inédito no mercado brasileiro e reforça ainda mais o posicionamento da nossa plataforma de futebol. A novidade vai facilitar o acesso aos estádios, em linha com o objetivo da TIM de potencializar a paixão dos torcedores pelos seus clubes e permitir que estejam mais próximos dos seus times. Em breve, teremos mais novidades que vão proporcionar melhores experiências aos torcedores diretamente pelo celular”, explica Carlos Roseiro, diretor do Segmento Móvel da TIM Brasil.

Com o novo sistema, após a compra ser finalizada no site da FutebolCard, uma janela surgirá na tela perguntando se o usuário é cliente TIM Torcedor e se quer receber o ingresso no celular. Caso aceite essa opção, basta digitar o número da linha para receber uma mensagem de texto com o link para baixar o ingresso. No dia da partida, o cliente deve apresentar o celular com o QR Code do ingresso direto na roleta do estádio. Dessa forma, não será mais preciso imprimir o voucher e comparecer aos postos de troca ou bilheterias.

O FutebolCard é o mais acessado site de compra de ingressos de futebol pela internet do Brasil. O sistema FutebolCard® é uma ferramenta inovadora de operação de venda de ingressos, acesso a estádios e gestão de programas de sócio torcedor. Rápido, fácil e seguro, o torcedor garante a compra dos ingressos do seu clube sem sair de casa e agora, exclusivo para clientes TIM, com a possibilidade de receber este ingresso em seu Smartphone.

TIM e futebol              
Desde 2010, a TIM patrocina grandes times brasileiros. Atualmente, mantém contrato com 11 clubes: Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Vitória. A logo da operadora está estampada nos números das camisas de jogo e treino – formato pioneiro e inovador de exposição da marca – além de aparecer em outros materiais como backdrop, placas nos centros de treinamento etc.

A TIM comercializa ainda o chip pré-pago “uniformizado” da oferta Infinity Torcedor em parceria com 14 times (Sport, Náutico e Santa Cruz além dos mencionados anteriormente), que possibilita ao cliente receber notícias diárias, alertas de gols, entre outros conteúdos totalmente gratuitos do seu time. A oferta também está disponível via call center para usuários de planos pós-pagos.

Outra iniciativa apoiada pela TIM é o Movimento Por Um Futebol Melhor, desenvolvida pela AMBEV, que une torcedores, times e empresas em prol do maior desenvolvimento do esporte no país.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 626 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 32.289 casos no total, destes, 19.603 pacientes estão recuperados, 12.225 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 461 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira