Thursday, 22 de October de 2020

CONCURSOS


Números parciais

Quadro Geral: Por enquanto, quase 1,4 mil pessoas entraram com recursos

20 Feb 2009

A Comissão do Concurso do Quadro Geral, por parte da Secad, divulgou no final da tarde desta sexta-feira, 20, o número parcial de candidatos que protocolaram recurso sobre as questões das provas realizadas no último dia 15 de fevereiro.

Entre os dias 18 e 19, 1.394 pessoas, ou seja, 1,33% dos candidatos protocolaram recursos na sede da Fundação Unitins. A maioria dos protocolos é de concorrentes a vagas de nível superior, um mesmo candidato ainda pôde entrar com mais de um recurso e um outro ponto é que muitos recursos são referentes a uma mesma questão. 

A Comissão ainda aguarda a chegada de recursos que por ventura tenham sido encaminhados via Sedex. "Os recursos passarão por uma triagem para que possam ser analisados e quantificados", esclarece a nota.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Concurso marcado por erros na prova para nível superior e no gabarito do nível médio

- Concurso do Quadro Geral em números; Saiba mais detalhes aqui 

- Secad alerta candidatos sobre informações importantes do Edital 

- Saiba tudo sobre o Concurso Público do Quadro Geral, que ocorre neste domingo 

- Nova reitora da Unitins assegura pagamento de servidores 

- Governo empossa nova reitora da Unitins e troca comissão organizadora do concurso

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Pesquisa O Girassol mostra Otoniel Andrade disparado em primeiro lugar com 35,18% seguido de Ronivon - 21,73% - e Joaquim Maia - 20,50% - empatados em segundo

Na largada da disputa em Porto Nacional Otoniel Andrade aparece em primeiro lugar com 35,18% com vantagem de 13,45% na frente do segundo colocado Ronivon Maciel que aparece tecnicamente empatado com Joaquim Maia.

Eleições 2020

Pesquisa O Girassol para prefeito em Almas mostra candidato à reeleição Vaguinho (MDB) disparado em primeiro lugar com 62,00%, seguido da candidata Giselly Cintra com 31,20%

Na largada da disputa para prefeito em Almas o candidato Vaguinho sai na frente com 62% das intenções de votos, com diferença de 30,08% da segunda colocada Giselly Cintra que aparece com 31,20%.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira