Sunday, 26 de January de 2020

CONCURSOS


Concurso público

Secad divulga a concorrência do concurso do Quadro Geral; Confira os números

27 Jan 2009

A lista de concorrência para os cargos oferecidos pelo concurso do Quadro Geral já pode ser conferida no site da Unitins (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO). A lista está distribuída por cidades e cargos. Também foi divulgada a concorrência para portadores de deficiência física.

Dos 79 cargos de nível superior, entre os mais concorridos estão os de Analista Técnico-Administrativo em duas cidades, Araguaína (98,5 por vaga) e Taguatinga (61,67), além de Pedagogo em Palmas (54,48) e Analista em Turismo também em Palmas (43,78). Para nível médio, a disputa será maior entre candidatos aos cargos de Fiscal das Relações de Consumo nas cidades de Palmas (123), Paraíso (61,33) e Dianópolis (58,33), e também Fiscal Metrológico em Palmas (93,29). Já em nível fundamental, entre os mais concorridos estão Motorista – categoria AD, na Capital (91,5), e Auxiliar administrativo em Porto Nacional (109,83) e Araguaína (98,85).

Em compensação, há cargos com apenas um candidato, como Extensionista Rural – Engenheiro Ambiental e Museólogo, ambos na Capital, Inspetor de Recursos Naturais - Engenharia Ambiental, em Araguaína, e Extensionista Rural Área Econômica - Engenheiro Agrícola, em Gurupi.

A maior concorrência para portadores de deficiência está em Sítio Novo, onde há seis candidatos para o cargo de Assistente Administrativo.

 

Provas

Também no portal eletrônico do concurso é possível ao candidato conferir os locais das provas, com seus respectivos endereços, nos anexos II e III do edital 006. Ainda no site, no ícone "local de prova detalhado", é possível saber também o número da sala de prova de cada candidato.

O certame é de responsabilidade da Secad - Secretaria Estadual da Administração com elaboração, organização e realização das provas pela Unitins - Fundação Universidade do Tocantins.

COMPARTILHE:


Confira também:


Procon

Tocantins apura vendas de lotes contaminados de marcas da cervejaria Baker

No último dia 17, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) interditou cautelarmente por 90 dias todas as marcas de cerveja da Backer com data de validade igual ou posterior a agosto de 2020.

Heber Fidelis

Secretário da Cidadania e Justiça participa de reunião em Brasília sobre a criação da polícia penal

Grupo de Trabalho criado para debater a regulamentação da Polícia Penal Federal tem a finalidade de definir as atribuições do cargo, estrutura, organização e funcionamento da carreira.


Bahia

Carlesse prestigia inauguração do Centro de Convenções de Salvador e busca investidores para o Tocantins

Cerimônia também contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa e o coordenador da bancada federal do Tocantins, Carlos Gaguim


Municipalismo

Repassado mais de R$ 11,5 milhões aos municípios para o transporte escolar

Investimentos asseguram atendimento aos estudantes da rede estadual que dependem de transporte escolar para chegar às unidades de ensino


Boas expectativas

Governo abre oficialmente colheita da safra da produção de grãos 2019/2020 na próxima sexta, 31


Campos Lindos

Polícia Civil fecha oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de carros no interior do Estado


Palmas

Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos de furto de energia


Educação Superior

Marcelo Müller é eleito novo reitor do Ceulp/Ulbra


Alerta

SISEPE-TO cobra o reajuste de 4,48% para aposentados e pensionistas do Igeprev


Tobasa

Na região norte do Tocantins, gestor visita a maior fábrica de carvão ativado do Brasil



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira