Sunday, 18 de August de 2019

CONCURSOS


Palmas

Secretaria realiza processo seletivo para contratação de cabeleireiro

04 Aug 2009

A Prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, selecionará três prestadores de serviços para atuarem como instrutores de beleza (cabeleireiro) no Programa de Atenção Integral a Familia (Paif) desenvolvido nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras). Os selecionados irão atuar no regime de trabalho que compreende o valor de R$ 16,00 hora/aula.

Para se inscreverem os candidatos devem comparecer a sede da Secretaria, no endereço 304 Sul, AV. LO 05, APM, S/Nº, das 08 às 12h e das 14 às 18h, somente no dia 06 de agosto.

Só participarão da seleção os candidatos que entregarem, dentro do prazo estipulado, o currículo em anexo as cópias dos documentos de comprovação das seguintes informações: documentos pessoais (RG e CPF) comprovante de endereço completo, telefone de contato, titulo de eleitor com comprovante de última votação, PIS/PASEP, foto 3x4, dados bancários; comprovante de curso de qualificação na área específica e outros cursos (se houver), experiência profissional comprovada de no mínimo 02 anos de atuação e comprovação de ensino médio completo.

A seleção será realizada através de análise curricular; experiência profissional e entrevista. Serão realizados 06 cursos com carga horária de 80 horas cada. A contratação será para um período no máximo de 90 (noventa dias), e/ou dependendo da programação dos cursos.

O resultado será publicado no Portal da Prefeitura Municipal de Palmas www.palmas.to.gov.br na data provável de 12 de agosto de 2009.

COMPARTILHE:


Confira também:


Ação conjunta

20 celulares furtados em show em Araguaína são recuperados em ação conjunta das Polícias Civil e Rodoviária Federal

Aparelhos foram encontrados em carro usado como depósito pelos criminosos no estacionamento do evento.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira