Sunday, 15 de September de 2019

CONCURSOS


Oportunidade

SENAI abre processo seletivo para Pessoa com Deficiência (PCD)

27 Jul 2019    13:52    alterado em 27/07 às 13:52
SENAI abre processo seletivo para Pessoa com Deficiência (PCD)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriu processo seletivo destinada à vaga para Pessoa com Deficiência (PCD) na função de Auxiliar Administrativo em Palmas.

Para realizar as inscrições, o interessado deve enviar o currículo e o laudo médico emitido nos últimos 12 meses para o e-mail selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 13/2019”. O edital está disponível no site do SENAI, link Processo Seletivo de Pessoas.

 

A vaga requer no mínimo 6 meses de experiência em rotinas administrativas e possuir ensino médio completo. Pede-se ainda o conhecimento em informática básica entre outros.

O candidato deve ter disponibilidade de horário de trabalho das 13h às 17h e 18h às 22h. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise curricular, prova teórico-técnica e entrevista, conforme detalhado no edital.  Ao profissional contratado, é oferecido os benefícios como plano de saúde (com contrapartida), vale-transporte e vale alimentação.

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira