Saturday, 23 de March de 2019

CONCURSOS


Quadro Geral

Unitins divulga gabaritos preliminares do concurso; Confira as respostas

18 Feb 2009

Para ver os gabaritos, CLIQUE AQUI

Para baixar o modelo de Formulário de Recurso, CLIQUE AQUI

 

A Secretaria da Administração divulgou o gabarito preliminar do concurso do Quadro Geral. O conjunto de respostas pode ser conferido no site do concurso, secad.unitins.br. A liberação do gabarito ocorreu após o envio dos malotes lacrados, contendo os cartões respostas de cada candidato a empresa que fará a leitura óptica, medida tomada para assegurar a lisura do certame. Os candidatos agora devem ficar atentos aos prazos de recursos e a pontuação mínima exigida em edital. 

Para aprovação os candidatos a vagas de nível superior e médio, com exigência de conhecimentos específicos, precisam de no mínimo 6 pontos em Língua Portuguesa, ou seja, acerto de pelo menos 3 questões, 6 pontos em  Conhecimentos Gerais e mínimo de 12 pontos em Conhecimentos  Específicos, ou seja, acerto de no mínimo 6 questões.  Já os candidatos de nível médio, sem exigência de conhecimento específico, e os de nível fundamental, para alcançarem aprovação precisam de no mínimo 8 pontos em Língua Portuguesa, ou 4 questões certas, e 8 pontos em Conhecimentos Gerais. Todos os candidatos que não atingirem a exigência mínima de pontos serão reprovados.

Com a divulgação do gabarito preliminar os candidatos agora terão 48 horas para interpor recursos referentes às provas, ou seja, quarta e quinta, dias 18 e 19, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, pessoalmente, na sede da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins, em Palmas. Também será aceito envio via Sedex, lembrando que a postagem deve obedecer a data limite. O recurso deve ser dirigido à CCS/Unitins, quadra 108 Norte, Alameda 11, lote 3, Caixa Postal 173, CEP 77.020.112. Não será aceito envio via internet, fax ou fora do prazo.

Para interpor recurso, o candidato deverá utilizar o Modelo de Interposição de Recurso, disponível no site http://secad.unitins.br, e seguir as instruções ali contidas. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

Se a análise de recurso resultar anulação de questão integrante da prova teórico-objetiva, os pontos correspondentes a essas questões serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. O mesmo vale para alteração de alternativas.

Todos os recursos serão analisados e as alterações serão divulgadas no site do concurso assim que o gabarito definitivo for publicado em Diário Oficial. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. A partir da publicação das respostas definitivas não haverá mais a possibilidade de recurso de nenhuma das questões.

 

Para ver os gabaritos, CLIQUE AQUI

Para baixar o modelo de Formulário de Recurso, CLIQUE AQUI

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

Na tribuna, Tiago Dimas cobra melhorias para a Adapec e providências para Projeto Sampaio

Congressista destacou importância do agronegócio para o Estado e elogiou o esforço dos fiscais e inspetores responsável pela defesa agropecuária

Procon

“Whats Denúncia” realiza 277 atendimentos na primeira semana de funcionamento

É valido lembrar que mesmo com o Whats Denúncia, que aproxima e facilita a denúncia realizada pelo consumidor ao órgão de Defesa do Consumidor, para abertura de reclamações, é necessário que o mesmo procure algum dos 11 núcleos de atendimento do Procon/TO



Solidariedade

Casa de Apoio Vera Lúcia recebe doações de alimentos não perecíveis

Os interessados em apoiar o Mesa Brasil com doações podem entrar em contato pelo telefone 0800 646 7878 ou entregar na unidade de Palmas localizada na 103 norte rua NO 07 lote 39.


Direito

Curso de Direito inaugura Escritório Modelo no Fórum de Palmas

No espaço estão sendo ofertados serviços de assistência jurídica com atendimentos à população carente economicamente nos âmbitos civil, trabalhista e criminal


Serviço

Governo intensifica ação para garantir que os estádios Resendão e Mirandão recebam jogos do Campeonato Tocantinense

Em Gurupi, as obras tiveram início em novembro de 2018, com o objetivo de oferecer mais segurança aos seus frequentadores.


Tocantins

Governo do Tocantins ressalta luta pela igualdade racial e contra a discriminação


AL

Prof. Júnior Geo cobra ações do Governo para demandas não solucionadas com a saúde, a Ponte de Porto Nacional, a Polícia Civil e servidores


Internet

Fenômeno infantil Anna Layza alcança 60 milhões de views em um vídeo e bate recorde


Tocantins

Sindepol/TO emite nota técnica solicitando alteração de dispositivos ilegais do Projeto de Lei n°02/2019


Operação Ísis

Polícia Civil deflagra Operação Ísis que investiga funcionários do Naturatins em municípios da região Norte


Operação Aemulatus

Polícia Civil realiza Operação Aemulatus e prende integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira