Tuesday, 25 de February de 2020

ECONOMIA


Serviço

Banco do Empreendedor agora funciona em novo horário

20 Feb 2015

O Banco do Empreendedor informa que já está em vigor o novo horário de funcionamento. Os atendimentos agora são realizados em horário comercial, das 8h da manhã ao meio dia e das 14h às 18h. Antes os atendimentos eram realizados de forma ininterrupta, das 8h às 18h.

A medida faz parte da nova política determinada pelo Governo do Estado de contenção de gastos e deve gerar, conforme o presidente do Instituto, Acy de Carvalho Fontes, uma economia considerável com a redução de consumo de energia.

É importante destacar que os serviços relacionados a empréstimos estão temporariamente suspensos enquanto o órgão passa por uma reestruturação. Mas atendimentos relacionados à renegociação de dívidas, antecipação de parcelas e reimpressão de boletos estão funcionando normalmente.

Em breve os serviços de empréstimo do Banco do Empreendedor serão retomados, especialmente com novos programas e com maior foco no pequeno empreendedor.

COMPARTILHE:


Confira também:


É festa!!!

Turismo durante o carnaval deve movimentar R$ 8 bi na economia

Pelo menos 36 milhões de brasileiros devem curtir a festa

Palmas

Programação do ‘Carnaval do Amor’ resgata memória afetiva com clássicos do forró

Participação especial e última atração da noite, a dupla ‘Alex e Matielo’ que além de levar ao público o sertanejo universitário, estilo carro-chefe de trabalho, eles também diversificaram seu repertório com o samba, brega funk e o forró.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira