Friday, 17 de January de 2020

ECONOMIA


Telefonia

Claro foi a única a ganhar mercado entre as 4 maiores operadoras

20 Nov 2014

A Claro foi a única operadora a ganhar mercado, entre as quatro maiores empresas do setor, de acordo com as resultados divulgados pela Anatel. No mês de setembro, adicionou mais de 330 mil clientes, ampliando em 0,02p.p sua participação, totalizando 25,01% de market share. O segmento de pré-pago foi destaque, com aumento de 0,05 pontos percentuais. Hoje, a operadora é vice-líder no pré e pós, com 25,54% e 23,25% de participação, respectivamente.

Na Regional Centro-Oeste, que compreende o Distrito Federal e os estados Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre e Rondônia, a Claro manteve liderança do mercado com 35,78% de participação. A empresa liderou o ganho mercado nos DDDs 61, 62, 63, 65 e 69, e alcançou 38,39%, 39,34%, 35,75%, 33,60%, 43,95% de market share, respectivamente. A operadora também registrou crescimento nos DDD’s 64, 66 e 68, e conquistou 38,03%, 14,49%, 22,08% de participação respectivamente.

Este resultado é fruto de investimentos constantes no país e dos serviços diferenciados disponibilizados pela Claro. A operadora é a única a oferecer a tecnologia de quarta geração para conexão de dados em alta velocidade, sem custo adicional a todos os usuários (pré, pós e controle), e permitir o acesso ao Facebook e Twitter gratuitamente pelos dispositivos móveis. Além disso, recentemente a empresa lançou um novo posicionamento de marca, com o objetivo de se aproximar ainda mais de seus consumidores, lembrando-os da importância de não deixar a vida pra depois, com a adoção da nova assinatura: Claro. É você quem faz o agora. Dessa forma, a operadora mostra como tornar a tecnologia uma aliada para que as pessoas vivam plenamente os seus momentos.

Desde 2012 até o final de 2014, a Claro terá investido R$ 6,3 bilhões em infraestrutura no país para garantir aos seus mais de 69 milhões de clientes a melhor experiência em produtos e serviços.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governo do Tocantins e Conselho Regional de Administração firmam parceria para fomentar empreendedorismo

Parceria entre o Governo do Estado e CRA visa otimizar o desenvolvimento econômico e social do Estado

Educação

Educadores participam de Curso de Liderança e Gestão Educacional

Durante esses dois dias de formação os educadores serão conduzidos pelo conferencista, palestrante e consultor em Educação e Gestão, Renato Casagrande, que os levará a desenvolverem competências comportamentais, conceituais e técnicas de forma que estes at


SES

Mutirão da Corregedoria da SES garante mais de R$ 3 mi em estoque de materiais e medicamentos

Foram analisadas as responsabilidades em casos de produtos não entregues, entregues parcialmente ou com atraso na entrega à SES


Ageto

Governo realiza roçagem de rodovias do perímetro urbano de Palmas

As TO’s 010 e 050 foram beneficiadas pelos serviços executados pela Ageto


Seduc

Educação amplia atendimento para cadastro de matrículas de alunos novatos na rede estadual


Moradia

Governo inicia entrega de casas no Jardim Taquari em fevereiro


Abastecimento

Estado distribui vacina pentavalente a todos os municípios tocantinenses


Educação Superior

Unitins divulga lista com locais de provas do Vestibular 2020/1 do Câmpus Paraíso


Palmas

AASJN realiza XVIII Encontro de Musicistas, 4º Prêmio Músico Nota 10 e debate Campanha da Fraternidade 2020


Material escolar

Metrologia Estadual orienta consumidores sobre a compra do material escolar



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira