Monday, 30 de March de 2020

ECONOMIA


Campanha

Coca-Cola fecha patrocínio com final level e inicia parceria com campanha “Gás de Verão”

01 Feb 2020
Coca-Cola fecha patrocínio com final level e inicia parceria com campanha “Gás de Verão”

O investimento da Coca-Cola no eSports acaba de ganhar novo capítulo. A marca será a patrocinadora master da Final Level, maior plataforma de conteúdo gamer do país, em 2020. Para dar início a parceria, Coca-Cola invadiu a Gameland, mansão gamer mais famosa do Brasil, para levar conteúdos inéditos para os fãs dos games. A partir desta sexta-feira, dia 31, a segunda fase da campanha “Gás de Verão” (GV) irá destravar mais seis conteúdos exclusivos, agora, de Final Level, como a partida entre os jogadores de FIFA MuuhPro e Wendel Lira, que jamais se enfrentaram. Outras embalagens destravam conteúdos com a participação dos influenciadores Bruno Correa, Funbabe, Gabriel Araujo, Robin Hood Gamer e Pimpimenta. O segundo destrave vai até o dia 10 de fevereiro.

“Nessa segunda fase da campanha, vamos levar o Gás de Verão para o universo gamer, um dos nossos principais pontos de contato com  os jovens, com conteúdos exclusivos da Final Level, nosso novo parceiro”, diz Poliana Sousa, diretora de marketing de Coca-Cola.

"Ser a maior multiplataforma de conteúdo gamer faz com que a Final Level seja notada pelo mercado. Nosso canal principal está no Youtube, onde publicamos vídeos inéditos diariamente. Temos presença forte também no insta, tik tok, twitter e recentemente lançamos podcast. Desta forma atingimos não somente nosso público-alvo, mas também grandes marcas que vêem em nós uma oportunidade de negócio. Ter essa confiança e prestígio de marcas como a Coca-Cola é o que nos diferencia", afirma Fernanda Lobão, CEO da Final Level.

Até o dia 20 de março, o público terá acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes nomes do universo da música e dos games. A campanha Gás de Verão tem a assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil.

Mecânica da campanha

Transformamos ml em GVs – cada ml vale um conteúdo

 Cada embalagem destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros que contém. Por exemplo: uma lata de 350ml destrava 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs. Basta escanear o QR code da embalagem e cadastrar em gasdeverao.cocacola.com.br. Participam da campanha as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.  O primeiro destrave em parceria com o multifacetado KondZilla já está liberado no site.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes


A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.  

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Covid-19: número de mortes no país sobe para 136; casos confirmados da doença aumentaram para 4.256

Em todo o mundo, o painel de monitoramento da Organização Mundial da Saúde (OMS) registra neste domingo 638.461 mil casos e 30.105 mil óbitos, em 202 países. Os Estados Unidos são o país com mais casos confirmados

Pandemia

Tocantins registra 10 casos confirmados com Covid-19

Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde são 9 casos confirmados em Palmas e 1 caso em Araguaína da Covid-19.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira