Thursday, 04 de June de 2020

ECONOMIA


Bandeirantes

Coca-Cola transforma seus ML em “Gás de Verão” com Hits Inéditos de Pabllo Vittar e Kondzilla

27 Jan 2020
Coca-Cola transforma seus ML em “Gás de Verão” com Hits Inéditos de Pabllo Vittar e Kondzilla

Em 2019, Coca-Cola deu um gás no dia a dia do jovem brasileiro. Agora, a marca entra na estação mais quente do ano com novo “Gás de Verão” (GV). A partir de hoje, terça-feira, dia 21, o público poderá ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes astros brasileiro do universo da música e dos games, como KondZillaPabllo VittarJerry SmithTainá CostaFitDance, além paiN Gaming e Final Level. Com assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil a campanha vai até 21 de março, sempre com seis novos conteúdos destravados a cada 10 dias. Serão, no total, seis destraves disponíveis (cronograma abaixo).

Cronograma

Até 31/01
Música: KondZilla | Quantidade: 7 | Detalhes: Lançamento de músicas inéditas e clipes de 06 novos artistas

31/01 a 10/02
Games: Final Level | Quantidade: 6 | Detalhes: Conteúdos exclusivos de uma partida histórica de FIFA com MuuH Pro e Wendell Lira

10/02 a 20/02
Música: FitDance | Quantidade: 6 | Detalhes: Lançamento de 03 novas coreografias de novos talentos do Fit Dance

20/02 a 02/03
Música: Pabllo Vittar & Jerry Smith | Quantidade: 6 | Detalhes: Parceria exclusiva dos artistas: Pocket show, clipe, bastidores, etc.

02 a 11/03
Games: paiN Gaming | Quantidade: 6 | Detalhes: Conteúdos exclusivos com "paiN Responde"

11 a 20/03
Música: FitDance | Quantidade: 6 | Detalhes: Lançamento de 6 vídeos no formato inédito do speed challenge

Mecânica da campanha

Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs --, basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br. Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.

“No ano passado, a campanha deu o gás para todos os momentos. Agora, a versão 2.0 vai invadir a vida do jovem brasileiro dando o protagonismo por meio de conteúdo exclusivo em games e música, para que mostrem na prática o que fazem com todo esse gás”, explica Poliana Sousa, diretora sênior de marketing de Coca-Cola.

KondZilla e seis novos hits para o verão, além de feat inédito de Pabllo Vittar e Jerry Smith

Em parceria com o multifacetado KondZilla, a campanha lança, já no primeiro destrave, novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”). No quarto destrave, a campanha traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.

Time de influenciadores no gás

Para as redes sociais da marca, GKayLellêLucas RangelMaísa e Thaynara OG formam o timaço de influenciadores GV, impulsionando os alcances dos conteúdos e estabelecendo conexão e conversa com consumidores e seguidores. “Transformar a unidade dos mililitros das embalagens em unidades de conteúdo para entreter as pessoas é uma forma de manter a Coca-Cola no centro da cultura pop”, diz Keka Morelle, Chief Creative Officer (CCO) da Wunderman Thompson.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes


A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.  

COMPARTILHE:


Confira também:


Auxílio Emergencial

Em dois meses, 107 milhões de brasileiros pediram auxílio emergencial

Cerca de 100 mil pessoas se cadastraram de ontem para hoje

Pandemia

Tocantins confirma 228 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 4.698 casos no total, destes, 1.734 pacientes estão recuperados, 2.882 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 82 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira