Sunday, 05 de April de 2020

ECONOMIA


Estágio

IFPD seleciona alunos de Enfermagem, Administração e Ciências Contábeis para estágio em Palmas

05 Mar 2020

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (Ifpd) está com seleção aberta até dia 6 de março para três vagas de estágio na cidade de Palmas. As vagas são voltadas para os cursos de: Enfermagem, Administração e Ciências Contábeis. A bolsa-auxílio é de R$ 600,00, além disso também é pago um auxílio-transporte no valor de R$ 7,50 por dia de estágio e seguro de vida.

 

Os pré-requisitos para as vagas são: estar cursando entre o 2º e 4º período e ter disponibilidade imediata para o início. O período do estágio é vespertino, das 12h às 18h. Para participar, o interessado deve enviar currículo atualizado para o e-mail contato@institutofecomercioto.com.br.

 

 

Ifpd

 

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

 

Serviço

Vagas de estágio

Enfermagem, Administração e Ciências Contábeis

Cidade: Palmas

Inscrições: até 6 de março

Informações: 63 3228-1906

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins tem agora 16 casos confirmados da Covid-19

De acordo com último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde agora são confirmados 16 casos de Covid-19 no Tocantins.

Saúde

Home Care Renascer oferece atendimento em saúde personalizado em Palmas

Composta por profissionais qualificados, o trabalho é voltado para preservar a saúde e segurança dos pacientes em suas residências, com os mesmos cuidados e critérios da internação hospitalar.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira