Sunday, 15 de September de 2019

ECONOMIA


Palmas

II Meeting de Estética e Harmonização Orofacial do Tocantins reúne profissionais de renome em Palmas

01 May 2019    21:29
II Meeting de Estética e Harmonização Orofacial do Tocantins reúne profissionais de renome em Palmas

Aconteceu no último sábado, 27, no Hotel 10, o II Meeting de Estética e Harmonização Orofacial. O evento, promovido pelo Instituto Integralle Cursos de Palmas, teve como objetivo informar a classe de médicos farmacêuticos, biomédicos, cirurgiões dentistas, enfermeiros, estética e cosmetologia que atuam e desejam atuar na área da estética e harmonização orofacial sobre as novas perspectivas clínicas e científicas relacionadas a estética e harmonização da face.

O Meeting de Estética e Harmonização Orofacial do Tocantins, está em mais uma edição, que reuniu profissionais da área de estética e harmonização orofacial de todo o Brasil onde destacaram a conscientização, promoção da estética e divulgação de novas tendências e teorias no mercado profissional.

De acordo com a presidente do Instituto Integralle, Dra. Paolla Mendes, o intuito do Meeting é promover e incentivar a ciência e cultura da estética, seja ela evasiva ou não, bem como fazer uma abordagem defensiva em favor do exercício da estética pelos profissionais da odontologia, farmácia, enfermagem, biomedicina, fisioterapia, e estética e cosmetolgia. “O Meeting de Estética e Harmonização Orofacial está se firmando como um evento de vanguarda para a odontologia”, disse Paolla, estendendo o convite a toda a classe odontológica.

O evento contou com palestras sobre os temas, “Microagulhamento, Skinbooster e Lipo de Papada nna regeneração facial”, com mediação da Dra. Karen Luíza, “Anatomia aplicada à toxina botulínica na Harmonização Orofacial”, com mediação do Dr. Markus Wanka, “A responsabilidade civil do profissional estético”, com mediação Dr. Helmar Tavares Mascarenhas Júnior, “Alta performance e desenvolvimento pessoal”, com mediação da Coacher Letícia Bordin,  “O uso ozonioterapia e L-PRF como procedimentos terapêuticos alternativos”, com mediação do Dra Milena Aires,  “Bichectomia e a sua realção com a Harmonização Facial”, com mediação do Dr. Luiz Foletto.

Para a estudante de enfermagem Jusmara, que participou do meeting, o encontro superou todas as suas perspectivas. “Como futura enfermeira, o encontro foi bastante proveitoso, sem contar a receptividade e atenção do Instituto Integralle que sempre está inovando com as técnicas de harmonização da face”, disse.

Para a odontóloga, dra. Elaine, o evento é de suma importância para os profissionais da área. “O evento abre nossa mente com o que há de mais novo na odontologia, traz novos conhecimentos e vem crescendo cada vez mais no Tocantins”, afirmou.

O encontro contou também com a participação de coordenadores, vice-diretores, alunos, professores das faculdades do Estado do Tocantins, funcionários e comunidade local.

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira