Thursday, 02 de April de 2020

ECONOMIA


Sebrae

Moisés Gomes faz novas visitas institucionais ao norte do estado

06 Mar 2020
Moisés Gomes faz novas visitas institucionais ao norte do estado

Fortalecer e estreitar as parcerias com prefeituras, associações comerciais e sindicatos rurais para 2020. Esse é o objetivo do circuito de visitas institucionais que está sendo realizado pelo superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, ao norte do Tocantins. Esta semana, o superintendente esteve em Colinas, Araguaína, Araguatins, Augustinópolis e Maurilândia.

Em Colinas, Moisés Gomes se reuniu com o prefeito Adriano Rabelo (PRB) para discutir ações voltadas ao desenvolvimento dos pequenos negócios. Foram abordados assuntos como o funcionamento da Sala do Empreendedor, potencial logístico do município, turismo religioso e a simplificação do atendimento aos pequenos negócios. Na oportunidade, abordou-se a apresentação do projeto Cidades Empreendedoras, calendário de feiras e eventos como o Festival Gastronômico, Liquida Colinas e o Seminário Invista em Colinas.

Em Araguaína, o superintendente do Sebrae participou de reuniões com o Sindicato Rural, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) e a prefeitura. Em pauta, além das atuações em prol do desenvolvimento dos pequenos negócios, projetos que envolvem o varejo e municipalidade e parcerias para eventos estratégicos.

Já em Augustinópolis, a visita tratou sobre a sala do empreendedor, a reestruturação da Associação Comercial do município, parcerias para eventos como o Líquida Augustinópolis e a adequação da feira da agricultura familiar. No mês de março ainda estão previstas visitas aos municípios de Angico, Dianópolis, Miranorte, Palmeiras, Paraíso, Porto Nacional e Gurupi.

“Esses encontros com os nossos parceiros serão norteadores das estratégias de atuação do Sebrae junto a realidade de cada município. A meta é aumentar o faturamento, o grau de inovação e a produtividade dos pequenos negócios do Tocantins”, explicou Moisés Gomes. (Assessoria de imprensa Sebrae)

Acesse: https://bit.ly/32SOe0t

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

STF pede manifestação do presidente sobre medidas contra covid-19

Ação foi movida pela OAB; Bolsonaro não é obrigado a se manifestar


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira