Tuesday, 20 de October de 2020

ECONOMIA


Brasil

Nestlé lança campanha inédita para valorizar relação com as famílias brasileiras

10 Jun 2015

São Paulo, junho de 2015 – A Nestlé inicia no próximo dia 12 de junho a promoção PENSAR NA SUA FAMÍLIA FAZ BEM, uma iniciativa inédita criada para valorizar a forte relação construída pela companhia com os consumidores ao longo dos 94 anos de presença no Brasil. A promoção, no modelo "leve 3, pague 2", envolve marcas consagradas que já fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras: NESCAU®, NINHO®, NESCAFÉ®, Chocolates Nestlé e MUCILON®. Na compra de três produtos iguais, o consumidor paga apenas dois.

Durante um mês, todas as sextas e sábados – até o dia 11 de julho – cada região do país receberá uma oferta diferente, anunciada em comerciais feitos especialmente para cada uma das marcas. Centenas de pontos de venda estarão envolvidos na ação, que terá todas as informações disponíveis no site www.nestle.com.br.
 
Para anunciar a promoção PENSAR NA SUA FAMÍLIA FAZ BEM, a Nestlé escolheu o casal de atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, que estrelará os filmes para TV aberta em nível nacional, além de anúncios impressos e materiais de ponto de venda. Os comerciais de TV (em quatro versões diferentes), anunciando o primeiro fim de semana de promoção, vão ao ar no dia 10 de junho.
 

 

PENSAR NA SUA FAMÍLIA FAZ BEM é a primeira etapa de uma campanha maior, desenvolvida para valorizar a relação construída pela Nestlé com os consumidores ao longo das mais de nove décadas de presença no Brasil. Em julho, a segunda etapa será lançada, através de uma plataforma de conteúdo voltada especialmente para essas famílias e um grande desafio dos dias atuais: a busca por uma família mais ativa.

 

 

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

COMPARTILHE:


Confira também:


Ocorrência

Ação da Polícia Civil resulta na libertação de refém e na prisão de cinco homens, incluindo um policial civil aposentado do Maranhão

Mulher foi mantida refém desde o último sábado e era ameaçada de morte por conta suposta dívida contraída pelo marido.

Tocantins

Governo do Tocantins moderniza unidades de atendimento do É Pra Já

Através da capacitação dos servidores e melhorias na infraestrutura, as Unidades garantem atendimento de qualidade aos cidadãos


Palmas

Eli Borges se reúne com produtores rurais onde apresenta suas propostas para gerar cerca de 3 mil empregos no campo

Eli Borges vai buscar mecanismos para fomentar a instalação de agroindústrias; fortalecer o projeto de criação de peixe em cativeiro; atrair indústrias para processamento do pescado; e perfurar poços artesianos para os produtores que enfrentam a falta d’ág


Palmas

Cinthia Ribeiro diz que som ambiente com voz e violão está liberado em Palmas, sem aglomeração

Com o entendimento sobre a liberação do som ambiente, mas desde que não ocorra aglomeração, a Prefeita Cinthia frisou: “em nenhum momento proibimos o som ambiente, mas os shows e aglomerações sim"


Eleições 2020

Alan Barbiero ressalta implantação da UFT e reforça compromisso com a educação


Ruth Almeida

História da chef Ruth Almeida é contada em festival de gastronomia no Maranhão


Agentes

Para ampliar as ações de proteção ambiental, Cinthia promete concurso para Agentes de Fiscalização


Palmas

Joseph Madeira se reúne com músicos impedidos de trabalhar pela Prefeitura


IPTU

IPTU de 2021 em Palmas não terá aumento e taxa para eventos será suspensa, garante Cinthia


Estado

Governo do Tocantins promove reuniões on-line para orientações aos municípios



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira