Sunday, 20 de September de 2020

ECONOMIA


Seu bolso

Oi aceita pagamento de recarga de planos pré e controle com cartão virtual da Caixa Econômica Federal

23 May 2020
Oi aceita pagamento de recarga de planos pré e controle com cartão virtual da Caixa Econômica Federal

A Oi passa a aceitar pagamento de recarga de planos de telefonia móvel pré e controle por cartão virtual da Caixa Econômica Federal. O benefício está disponível para usuários da operadora que recebem o Auxílio Emergencial do Governo Federal, além de clientes da Caixa que possuem o cartão. O objetivo da Oi é facilitar o serviço de recargas para a população que ainda não tinha acesso ao sistema bancário e agora poderá efetuar recargas para se manter conectado durante o período de distanciamento social. A modalidade de pagamento está implementada no site da Oi (oi.com.br/recarga), no portal de atendimento Minha Oi (app), no Oi Recarga (app) e na Joice, inteligência artificial da Oi que pode ser acessada pelo WhatsApp 31 3131-3131.

 

Pra efetuar a recarga com o cartão virtual, os clientes deverão preencher os dados do cartão e informar o CVV, que é gerado a cada transação pelo aplicativo Caixa Tem, conforme passo a passo a seguir:

 

1.    Na tela inicial do Caixa Tem, tocar em "Cartão Virtual";

2.    Na tela de mensagens, tocar em "Usar agora meu Cartão de Débito Virtual";

3.    Digitar a sua senha do Caixa Tem, cadastrada para usar o aplicativo;

4.    Clicar na imagem para visualizar as informações do seu cartão;

5.    Usar conforme orientação dos canais de recarga da Oi.

 

As recargas em canais digitais da Oi também concedem até 3GB de bônus válidos por 7 dias para clientes que já são usuários desses canais e 10GB de bônus se for a 1ª recarga digital do cliente. Mais informações em:  https://www.oi.com.br/lp-recarga-com-bonus

 

A recarga pelo cartão de débito do auxílio emergencial é mais um dos diversos benefícios que a Oi vem oferecendo desde o início da pandemia, não apenas para os clientes físicos, mas também para pequenas e médias empresas. A operadora já flexibilizou alguns prazos e condições de pagamento de contas sem multas, ampliou o atendimento nos canais digitais, deu bonificação de dados para clientes pré e controle; lançou oferta do controle com mais conectividade, aumentou a velocidade reduzida para navegação após o término da franquia de dados do pós, liberou canais de diversos gêneros na Oi TV e liberou Serviços de Valor Agregado (SVA) para consumo de conteúdo de diversos gêneros para todos os clientes de telefonia móvel. Para o segmento de PMEs ofereceu benefícios nos serviços de voz e dados, plataformas de marketing e colaboração, além de flexibilizar pagamentos de débitos pendentes. E para o B2B, disponibilizou a solução Oi Smart Office 4.0 com isenção de cobrança por 90 dias.

 

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro concedido pelo Governo Federal destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Covid - 19.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 717 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 192.422 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 63.167casos confirmados. Destes, 45.266 pacientes estão recuperados, 17.035 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 866 pacientes foram a óbito.

Economia

Vice-governador articula relação do Basa com Governo para prorrogação de decreto que garante crédito especial às empresas afetadas pela pandemia

No total, foram disponibilizados o montante de R$ 2 bilhões para empresas a taxas de juros de 2,5% ao ano, bem abaixo ao praticado no mercado, e com prazo de carência até oito meses.


Justiça

Magistrado Pedro Nelson de Miranda Coutinho é o mais novo desembargador do Judiciário tocantinense

Além do corregedor-geral da Justiça, votaram os desembargadores Marco Villas Boas, Moura Filho, Jacqueline Adorno, Ângela Prudente, Eurípedes Lamounier, Maysa Vendramini, Etelvina Maria Sampaio Felipe e, por último, o presidente Helvécio Maia Neto.


Obras

Governador Carlesse assina Ordem de Serviço para recuperação de estradas vicinais em três municípios

Serviços serão executados em Cristalândia, Lizarda e Paranã


Justiça

Ministério Público expede parecer favorável a Delegados após Corregedoria instaurar sindicâncias


Eleições 2020

Prefeita Cinthia Ribeiro fecha convenção com apoio de seis partidos


Emprego

Sine Tocantins orienta trabalhadores para uma boa entrevista de emprego. Nesta quarta, 16, são 403 vagas no Estado


Covid-19

Boletim coronavírus (Covid-19): taxa de internações hospitalares sofre redução na Capital


Economia

Procon Municipal de Palmas divulga pesquisa de preços dos itens da cesta básica


Agricultura

Governo do Tocantins e Ministério da Agricultura retomam convênio e fortalece assistência a agricultores familiares



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira