Monday, 16 de September de 2019

ECONOMIA


CDL Palmas

Pesquisa revela que os consumidores pretendem gastar o 13º nas compras de Natal

21 Nov 2014

Segundo pesquisa, realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com o Portal de Educação Financeira Meu Bolso Feliz, oito em cada dez brasileiros (82%) devem gastar todo o décimo terceiro salário em compras de Natal.
 
A pesquisa foi realizada com 624 consumidores nas 27 capitais brasileiras. A margem de erro é de no máximo 3,7 pontos percentuais. O resultado mostra que 55% dos entrevistados utilizariam uma parte do 13º para compras de natal, 27% gastariam todo o montante em compras e apenas 18% não devem gastar o dinheiro com presentes.
 
O clima natalino, a decoração, são atrativos que convidam os consumidores a comprar. As lojas, já se preparam para esse aumento nas vendas das mais variadas formas e utilizando diversas estratégias, uma delas é premiar os clientes que escolhem a sua loja dentre tantas.
 
Segundo o presidente da CDL Palmas, Davi Goveia, participar de campanhas que premiam pode ser um diferencial para os lojistas.“O consumidor geralmente escolhe comprar em lojas que dão algo a mais, além da compra realizada, e, os prêmios sorteados na campanha com certeza são um grande diferencial para as lojas”, ressaltou o presidente.
 
Todos os anos a CDL Palmas promove a campanha Natalzão CDL Palmas que já se tornou tradição na capital e, por isso, é aguardada pelos consumidores.
 
Informações da Campanha:
Para concorrer aos prêmios os consumidores deverão comprar nas lojas com o selo identificador da campanha “Natalzão CDL”. A cada R$ 50,00 em compras o consumidor ganhará um cupom. O sorteio da campanha Natalzão CDL acontecerá no dia 16 de janeiro de 2015.
 
Os prêmios desse ano são: seis motos 115 cilindradas e um carro zero quilômetro. O lojista que tiver o nome da loja no cupom “premiado” do carro também ganhará uma moto, e o vendedor do cupom premiado do carro ganhará um vale compras R$ 1.000,00.
 
O Natalzão CDL é uma realização da CDL Palmas, em parceria do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado Do Tocantins (CDE), do SEBRAE, da Fecomércio, da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), da Liber Motos Yamaha, do Quarteto Supermercados, da DAFAMA Kodak, da VCR Estruturas, da Localiza. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira