Saturday, 06 de June de 2020

ECONOMIA


Economia

Sindiposto recebe notificação para redução do preço dos combustíveis no Tocantins

27 Mar 2020
Sindiposto recebe notificação para redução do preço dos combustíveis no Tocantins

O Procon Tocantins notificou o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Tocantins (Sindiposto) nesta quinta-feira, 26. Foi solicitado que o mesmo, que justifique o motivo que as reduções nos preços ainda não foram repassadas para os postos de combustíveis.

No documento o órgão de defesa do consumidor destaca que as reduções nos preços dos combustíveis, anunciadas pela Petrobras nestes três primeiros meses de 2020, chegam a 52,3% na gasolina e 32,5% no Diesel.

O superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, foi dado o prazo de 48h para que o sindicato envie a documentação justificando porque redução não foi realizada na proporção anunciada pela Petrobras nos postos de combustíveis do Estado.

“Na prática estas reduções ainda não chegaram aos consumidores. Solicitamos ao Sindiposto que apresente os documentos que comprovem o motivo da não redução dos preços dos combustíveis. Também recomendamos que as mesmas sejam repassadas integralmente aos tocantineneses”, explica Viana.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 301 casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 5.182 casos no total, destes, 1.933 pacientes estão recuperados, 3.160 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 89 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira