Saturday, 24 de October de 2020

ECONOMIA


Brasil

TIM inova com tarifa única para o mercado corporativo

02 Jun 2015

A TIM inova mais uma vez com o lançamento do plano corporativo TIM Empresa Tarifa Flat, o único do mercado a ter uma tarifa única local e longa distância nacional (usando o código 41), dentro e fora do pacote de minutos contratado. O plano insere-se na estratégia da operadora para o segmento PME, de melhor atender às necessidades de funcionários, executivos e empreendedores.

A dinâmica da oferta do TIM Empresa Tarifa Flat é completamente nova no mercado corporativo. Contrata-se um pacote mínimo de 100 minutos para falar com todas as direções e para qualquer operadora no Brasil a R$0,29 o minuto, mais R$16,90 por mês para ter 100 MB de internet e chamadas intragrupo locais ilimitadas (entre números TIM dos funcionários da empresa). A novidade é que o valor da tarifa após o pacote de minutos terminar se mantém a R$ 0,29, permitindo aos clientes uma total transparência e maior previsibilidade de gastos no seu plano. Também estão disponíveis pacotes de 400 e 800 minutos, com opções de smartphones em comodato.

A oferta nasceu de pesquisas realizadas com empresários de pequenas e médias empresas, em novembro de 2014. "Mais uma vez, a TIM inovou com uma oferta que vem facilitar o trabalho das PMEs no dia a dia, permitindo que possam falar mais com menos preocupação de custo e usar mais serviços de dados", resume Carlos Roseiro, Diretor de Marketing do Segmento Móvel da TIM Brasil.

A operadora pretende, com o lançamento do TIM Empresa Tarifa Flat, aumentar ainda mais sua presença e relevância no mercado corporativo, tendo para isso iniciado uma campanha de mídia sobre o plano ainda em maio.

Sobre a TIM
A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 75 milhões de clientes e 26,9% de market share.

A companhia tem como missão conectar a sociedade e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos usuários por meio dos seus serviços de comunicação. Para isso, além de focar na inovação e acessibilidade, a TIM prioriza a qualidade da sua rede e atendimento. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2017.

A transparência também é um pilar da operadora. A TIM é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). É destaque o projeto Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores acompanhar as ações de ampliação e melhorias da rede, além de conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM. Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM, que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.brwww.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Primeira pesquisa O Girassol mostra disputa polarizada em Gurupi com Josi Nunes na frente com 43,67% seguida de Gutierres Torquato com 35,83% em segundo lugar

Em terceiro colocado aparece Farlei Federal com 6,33% e Silvino Vitor em quarto colocado com 1,17%.

Covid-19

Tocantins registra 374 novos casos da Covid-19

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 227.951 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 73.902 casos confirmados da doença. Destes 61.250 pacientes estão recuperados e 11.574 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira