Friday, 04 de December de 2020

ESPECIAL


IVM

IVM abre programação da semana das mães com oficina de nutrição nesta segunda, 07

04 May 2018
IVM abre programação da semana das mães com oficina de nutrição nesta segunda, 07

As supermães da Prefeitura de Palmas que ainda têm dúvidas, por exemplo, de como preparar um prato ou lanche atrativo e saudável para os filhos não podem perder a Oficina de “Nutrição Consciente e Inteligente”, que abrirá, nesta segunda-feira, 07, a Semana da Supermãe Servidora no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM). A atividade acontecerá das 8 às 11 horas, na sala 03, e será ministrada pela nutricionista Silvana Teixeira, especialista em Nutrição Clínica e em Vigilância Sanitária.

Quem ainda não se inscreveu, ainda dá tempo. Basta acessar esse link e fazer a opção por essa e/ou outras oficinas que o IVM, com o apoio da Escola de Governo, Fundação Escola de Saúde Pública (Fesp) e Diretoria de Avaliação, Estatística e Formação – Escola de Educação, realizará durante a semana. As vagas são limitadas.

A programação segue até a próxima sexta-feira, 11. Além do tema nutrição consciente e inteligente, serão promovidas as oficinas: “O Segredo das Mães Felizes: Conciliando Trabalho e Maternidade”; de “Arteterapia: Autoconhecimento, Autoestima e Valorização do Papel de Mulher-Mãe”; de “Primeiros Socorros: Um Guia Prático Para as Mães”; e de “Brincadeiras e Jogos: Cultivando o Tempo de Qualidade entre Mães e Filhos”. No encerramento da semana, as mães vão poder participar da oficina, que acontecerá das 14 às 17 horas, junto com os filhos.

O objetivo do IVM é proporcionar às mães servidoras condições de ampliar seus conhecimentos em diversas áreas para que, assim, possam desempenhar seu papel com excelência.

Programação

Segunda-feira (07) - das 8 às 11 horas: Oficina de Nutrição Consciente e Inteligente (Silvana Teixeira – nutricionista)

Terça-feira (08) - das 8 às 11 horas: Oficina “O Segredo das Mães Felizes: Conciliando Trabalho e Maternidade” (Ana Carollina Wershing - psicóloga)

Quarta-feira (09) – das 8 às 11 horas: Oficina de Arteterapia: Autoconhecimento, Autoestima e Valorização do Papel de Mulher-Mãe (Glória Lúcia de Paula – psicóloga)

Quinta-feira (10) – das 8 às 11 horas: Oficina de Primeiro Socorros: Um guia prático para as mães (Mauro Maués – enfermeiro)

Sexta-feira (11) – das 14 às 17 horas: Oficina de Brincadeiras e Jogos: Cultivando o Tempo de Qualidade entre Mães e Filhos (Alvani Brito – educadora física)

(De acordo com informações do portal de notícias da Prefeitura de Palmas)

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governo do Tocantins recepciona executivos da Nutrien, uma das maiores multinacionais especializada em fertilizantes e soluções agrícolas

A Nutrien é uma das líderes mundiais em fertilizantes, opera em 14 países e conta com 22 mil colaboradores


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira