Friday, 18 de October de 2019

ESPECIAL


Brasil

Oi realiza arrastão de vendas do novo “Oi Livre” em seis cidades da Região Centro-Oeste

22 Oct 2018    21:15    alterado em 24/10 às 14:30
Oi realiza arrastão de vendas do novo “Oi Livre” em seis cidades da Região Centro-Oeste

Região Centro-Oeste, 22 de outubro de 2018 - A Oi reuniu na manhã da última quinta-feira mais de 170 colaboradores e seu time de vendas da Regional Centro-Oeste, para realizar arrastão de vendas do novo “Oi Livre” em seis cidades: Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Palmas e Porto Velho. A Oi lançou neste mês um novo conceito de pré-pago: agora o Oi Livre garante o acesso aos serviços WhatsApp e Messenger, ambos para troca de mensagens (áudio, vídeo, foto, texto), sem desconto da franquia ou pacote de dados por 31 dias, com qualquer valor de recarga. O cliente tem também franquia de dados e minutos pra falar com qualquer operadora do Brasil, usando o 14 ou 31, em qualquer recarga, também validos por 31 dias. O saldo não utilizado pode ainda ser acumulado para o mês seguinte se o cliente fizer nova recarga em até 24h após o fim da vigência da oferta. O cliente Oi Livre tem também flexibilidade para trocar a franquia de voz por internet e vice-versa sempre que desejar e sem custo, pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi.
 
“A Oi tem sua estratégia comercial direcionada pelos interesses dos consumidores. Quando a operadora identificou que o cliente queria flexibilidade no uso dos seus créditos, criou a funcionalidade de troca de benefícios para os planos Oi Livre e Oi Mais Controle. Além disso, vimos a frustração do cliente quando suas promoções acabam antes do final do mês e ele não tem mais como ficar conectado.  O cliente quer usar o WhatsApp ou o Messenger todos os dias, não quer ficar parte do mês fora do ar. A partir dessa necessidade, desenvolvemos ofertas que garantam benefícios de voz e dados durante 31 dias em qualquer valor de recarga e o uso WhatsApp para mensagens, fotos, vídeos e áudios durante todo esse período de forma ilimitada. Com a novidade, atendemos a todos esses desejos dos consumidores, oferecendo mais flexibilidade e economia”, afirma Rogério Takayanagi, diretor de Marketing Varejo e Empresarial da Oi.
 
* Saiba mais sobre o novo “Oi Livre”: https://www.oi.com.br/oilivre
 
**Veja o vídeo da nova oferta com o youtuber Whindersson Nunes: https://youtu.be/gpA21dFtnoE

COMPARTILHE:


Confira também:


Praia Limpa

Operação Praia Limpa retira quase 12 toneladas de lixo nos rios Araguaia e do Coco

Dois caminhões carregados de lixo recolhido e 10 responsáveis por acampamentos foram identificados e serão notificados para retirada das estruturas das praias


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira