Thursday, 27 de June de 2019

ESPORTE


A dança dos técnicos começou no campeonato tocantinense

24 Feb 2009

Os técnicos Meinha e Osmar Coaracy, do Tubarão e do Tocantins, respectivamente, são os primeiros a ficarem desempregados.

Segundo informações do assessor de imprensa do Tocantins, Gilmar Santos, o presidente do clube, Cândido, informou que o na sexta-feira, antes da partida deste domingo, contra o Tocantinópolis, o técnico Osmar Coaracy tinha se reunido com a diretoria e colocado o cargo à disposição, o que não foi aceito pelo presidente, mas o técnico teria condicionado a sua permanência a uma vitória frente ao TEC, o que não aconteceu. Segundo o assessor de imprensa, com a saída de Coaracy assume interinamente o preparador físico, Rodrigues Gato, que já treinou o Gurupi Esporte Clube em 2005.

Com o técnico Meinha foi praticamente a mesma coisa. Depois de uma reunião, também na sexta-feira, o técnico disse que não permaneceria se o time fosse derrotado mais uma vez, e de fato aconteceu.
Informações não oficiais dão conta de que deve assumir interinamente o Tubarão, o ex-jogador Gilberto.

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira