Sunday, 15 de September de 2019

ESPORTE


Alambrados viram motivo de preocupação no Mirandão

24 Feb 2009

Diretoria do Araguaína demonstrou preocupação com a proximidade de torcedores junto ao alambrado de segurança das arquibancadas do Mirandão.

No início do campeonato estadual e nas primeiras partidas disputadas no moderno estádio Mirandão, a torcida do Tourão do Norte vem mostrando sua força marcando presença nos jogos da equipe em sua nova Arena. Só que nem tudo é festa. A diretoria do Tourão está preocupada com o fato de muitos torcedores assistirem aos jogos à beira do alambrado.

A preocupação tem dois motivos: o primeiro é a segurança dos torcedores, apesar do estádio ser novo, as barras de ferro que formam o alambrado circular de proteção das arquibancadas podem não suportar o peso e aos poucos podem ceder. O segundo motivo são os torcedores que ficam sentados nas arquibancadas. Segundo alguns torcedores que foram ao Mirandão na última rodada, apesar do espaço, a quantidade de pessoas que ficaram à beira do alambrado acabou comprometendo a visão daqueles que estavam nas arquibancadas.

Se o problema continuar, a Diretoria do Tourão deve pedir o auxílio da Polícia Militar para orientar e organizar as acomodações dos torcedores nas arquibancadas. (com informações do arenadotouro)

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira