Saturday, 15 de August de 2020

ESPORTE


Amastha

Amastha visitará 21 cidades do norte do Estado a partir desta segunda-feira

07 May 2018
Amastha visitará 21 cidades do norte do Estado a partir desta segunda-feira

Com a programação que prevê visitas, caminhadas e reuniões com moradores, comerciantes e líderes políticos e dos mais diversos segmentos da sociedade, a Caravana da Verdadeira Mudança liderada por Carlos Amastha (PSB) cumprirá, a partir desta segunda-feira,7, agenda em pelo menos 21 municípios da região norte tocantinense.

O candidato do PSB ao governo do Estado na eleição suplementar, marcada para o dia 3 de junho, recomeça a agenda em municípios vizinhos de Araguaína, visitando, a partir das 9 horas, Nova Linda, Wanderlândia, Darcinópolis, Nazaré e Tocantinópolis. Na sequência, a caravana passar por mais várias cidades da região. 

A expedição a bordo do Busão do Amastha começou há duas semanas no município de Talismã, no extremo sul do Tocantins. “A cada visita conversamos com moradores, líderes políticos, religiosos e dos mais variados setores. E já temos duas percepções: a primeira é a confiança da população na gente por tudo aquilo que fizemos em Palmas nesses cinco anos e temos o que mostrar. E é muita coisa. E a segunda é a credibilidade que temos em poder chegar e, ao olhar nos olhos das pessoas, afirmar que faremos um governo para resolver os problemas do Estado”, afirmou. “A população acredita na gente porque sabe o que a gente fez e tem a certeza: a gente tem condições de mudar a situação do Estado”, complementou Amastha.

Gestão em Palmas é referência para o País

Entre as ações desenvolvidas por Amastha nos cinco anos de gestão em Palmas, uma das que merecem destaque é a transformação feita na saúde. Palmas deixou de ser a cidade dos chamados “postinhos” que funcionavam em casas alugadas para um município com 19 novas unidades de saúde que funcionam em prédios próprios e que dão condições de trabalho para os servidores e comodidade aos moradores, com atendimento que é referência nacional. 

Amastha também destaca os índices positivos da educação, através dos quais Palmas também é referência nacional. Amastha entregou três novas escolas padrão de tempo integral. Outras ações desenvolvidas foram a pavimentação nas quadras da Capital, investimento em iluminação pública e projetos inovadores como o Palmas Solar, Aprova Palmas, Habita Palmas, entre outros que dão oportunidade a jovens e adultos de buscar qualificação e incrementam a economia da cidade.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 914 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 35.403 casos no total, destes, 21.896 pacientes estão recuperados, 13.007 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 500 pacientes foram a óbito.

Notificação

BRK é notificada pela segunda vez na mesma semana por desabastecimento de água

Os consumidores ficaram 36 horas sem o fornecimento de água entre os dias 6 e 8 de agosto. A oscilação na pressão da água, também foi relatada pelos usuários.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira