Monday, 19 de August de 2019

ESPORTE


Após atrasos e viagem de oito horas Atlético-PR chega ao Tocantins

03 Mar 2009

A delegação do Atlético-PR já está em Palmas, onde estreia nesta quarta-feira, contra o Tocantins, pela Copa do Brasil. O time saiu no fim da tarde de segunda-feira, de Curitiba, e só desembarcou no local do jogo cerca de oito horas depois.

A viagem foi marcada por uma série de atrasos, que fizeram com que a delegação chegasse à capital do Tocantins por volta de 1 hora da madrugada desta terça-feira. A saída de Curitiba, marcada para as 17h, foi retardada em meia hora. Em seguida o grupo seguiu para Brasília, onde fez uma escala e só voltou a levantar voo em torno das 23h.

 

Time indefinido

O técnico Geninho só deve definir o time num treinamento nesta terça-feira. O treinador ainda tem dúvida na escalação do goleiro, entre Vinícius e Gallato, e em relação ao aproveitamento do volante Valência, que viajou ainda sentindo uma contusão.

"Vamos ver como ele se comporta no treino que faremos. Enquanto isso ele segue em tratamento. Eu sou daqueles que conta só com os jogadores que estão na mão. Não gosto de arriscar se o jogador não estiver inteiro", disse o treinador, pouco antes do embarque.

Vacinado por outras experiências ruins do time na Copa do Brasil, Geninho afirma que todos estão encarando com muita seriedade o jogo com o Tocantins, para evitar surpresas como à do ano passado, quando o rubronegro foi eliminado pelo Corinthians de Alagoas.

"A Copa do Brasil é especialista em zebras. É a competição nacional que mais temos surpresa. Muitas equipes grandes ficam pelo caminho", alertou. (Com informações do UOL Esportes)

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

MPTO ajuíza ação contra ex-prefeita de Araguaína e outras 11 pessoas por doação irregular de lotes públicos

As ações relatam que os donatários não atendiam aos requisitos econômicos para serem beneficiados com a doação dos imóveis.

Repercussão

Secretaria de Administração envia nota sobre áudios divulgados na imprensa

A Secretaria de Administração do governo do Tocantins (SECAD) envia nota sobre áudios divulgados no final de semana contendo denúncias contra o governo



AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes

Mais de 300 apicultores de várias regiões do estado participaram do evento, que aconteceu em Araguaína, quinta-feira, 15, e sexta-feira, 16.


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19

O rubro-negro do Tocantins encarou um adversário bem organizado em campo e ainda teve que jogar boa parte do confronto com um atleta a menos.


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína


Semana da Diversidade

Atividades da educação municipal se voltam para a Semana da Diversidade e Inclusão a partir desta segunda, 19


Capim Dourado

Shopping recebe Exposição do Exército em comemoração ao Dia do Soldado



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira