Saturday, 14 de December de 2019

ESPORTE


Especial

Ciclista de Colinas conquista 1º lugar na Copa Brasil BMX em Goiânia

24 Sep 2019
Ciclista de Colinas conquista 1º lugar na Copa Brasil BMX em Goiânia

Atleta de Colinas do Tocantins, Darineto Lopes conquistou o 1º lugar na Copa Brasil BMX RACE 2019, que aconteceu no último fim de semana, em Goiânia (GO).  O colinense que já tem vários títulos na categoria se prepara para o próximo desafio, na cidade de Lucas do Rio Verde (MT), nos dias 5 e 6 de outubro.  

Participaram pilotos filiados na Confederação Brasileira de Ciclismo de todo o Brasil. Os atletas campeões já somam pontos para o Ranking nacional nível C2 da modalidade, que está previsto para acontecer ainda este ano.

Para Darineto Lopes participar das competições é uma realização pessoal. “Além de conhecer várias cidades brasileiras, tenho a oportunidade de levar o nome de Colinas de do Estado do Tocantins por onde passo” destacou.

Incentivar outras pessoas, principalmente crianças a participar do esporte, motiva o atleta a continuar no ciclismo.  Dentre medalhas conquistadas o destaque é para o 7º lugar no Campeonato Pan-Americano internacional de BMX RACI que aconteceu em maio deste ano.  “Participar de eventos como este só é possível com apoios que recebo. Principalmente da Prefeitura de Colinas que está sempre apoiando o esporte”.

Campeões

 Mais três atletas de Colinas participaram da Copa e trouxeram medalhas.

José Wellington: 2º lugar

Fábio Soares: 3º lugar

Marcos Aurélio: 4º lugar

COMPARTILHE:


Confira também:


SSP

Polícia Civil prende três pessoas e apreende 10,5 kg de pasta base de cocaína

Policiais monitoraram por cinco meses atuação criminosa. Droga era oriunda do estado do Mato Grosso.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira