Thursday, 20 de February de 2020

ESPORTE


Circuito

Circuito Mountain Bike Tocantins libera ranking da prova

23 Oct 2018
Divulgação Circuito Mountain Bike Tocantins libera ranking da prova

Única prova de Mountain Bike do Tocantins realizada em mais de uma etapa, o “Circuito Mountain Bike Tocantins” libera o ranking da competição. A tabela traz a pontuação atribuída aos atletas com melhor desempenho nas três etapas do circuito. A organização estabeleceu um sistema de pontuação com base no grau de dificuldade de cada uma das etapas.

Segundo a organização, a 1ª Etapa, que aconteceu 15 de julho, em Porto Nacional, é considerada a de dificuldade mais baixa e terá a menor pontuação, enquanto a 2ª, que foi realizada dia 21 de outubro em Monte do Carmo, de dificuldade alta em comparação às demais,  tem pontuação menor que a última, que ocorrerá em 18 de novembro em Lajeado, a mais difícil das três, que atribuiu pontuação maior aos atletas.

A organização da prova também estabeleceu que apenas os cinco primeiros atletas de cada prova que subiram ao pódio, em todas as categorias, serão ranqueados.

A solenidade de premiação do ranking ocorrerá Lajeado , data da terceira e última Etapa ás 12 h. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Estradas

Governo orienta condutores para uma viagem segura durante o feriado de Carnaval

Os motoristas precisam atentar de que a segurança no trânsito depende, além da boa trafegabilidade das estradas, da conduta prudente ao volante e do bom estado dos veículos.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira