Thursday, 24 de October de 2019

ESPORTE


Brasil

Corinthians recebe patrocínio do Grupo São Cristóvão Saúde

09 Jan 2019    20:19    alterado em 09/01 às 20:19
Corinthians recebe patrocínio do Grupo São Cristóvão Saúde

A Instituição está patrocinando a Equipe Master do Clube durante o II Torneio Internacional de Futebol Master, que acontece de 09 a 13 de janeiro em Sete Lagoas, Minas Gerais.

A logomarca do Grupo São Cristóvão está estampada na frente das camisas do uniforme do time de veteranos durante os jogos do campeonato. O evento, que será transmitido na íntegra pela SportTV, conta com a participação de craques do Clube, como Amaral, Wladimir e Vampeta.

Para o CEO/Presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, esta parceria é motivo de comemoração. “Nós nos sentimos honrados em apoiar o Corinthians neste momento em que personagens importantes do Clube retornam ao gramado para um torneio que celebra o companheirismo e o talento do nosso futebol”.

Ao todo, oito equipes de clubes brasileiros e argentinos irão competir durante 5 dias. O Corinthians entra em campo pela primeira vez no dia 09 às 19h, contra o San Lorenzo. Serão, ao todo, três jornadas de jogos, seguidas pelas classificatórias e a final.

O Grupo São Cristóvão Saúde tem uma forte ligação com o esporte, tendo investido, ao longo dos anos, em diversos clubes. Os paulistas da Portuguesa e Clube Atlético Juventus também contam com patrocínio da Instituição, além dos times de voleibol masculino São Judas e o feminino São Cristóvão Saúde/São Caetano. “Nós apostamos no esporte porque acreditamos na importância do seu papel na promoção da saúde e do bem-estar, um dos pilares da nossa Instituição”, comenta Valdir Pereira Ventura.

O técnico da equipe máster do Corinthians, Wagninho, agradece a parceria do São Cristóvão neste torneio. “Nós ficamos muito felizes com todo o apoio dado pelo São Cristóvão e esperamos poder retribuir em campo essa confiança que nos foi depositada”, comenta.
 
Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde conta com sete unidades de negócio, incluindo o Hospital e Maternidade São Cristóvão, localizado no bairro da Mooca, e ampla rede credenciada de hospitais, laboratórios, clínicas e consultórios em todas as regiões de São Paulo, grande São Paulo e Baixada Santista. Tradicional no atendimento à saúde, a Instituição completou 100 anos em 2011, e vem promovendo uma grande modernização, através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/ Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando para 253 leitos, além do CAIS (Centro de Atenção Integral à Saúde) e das IV Unidades dos Centros Ambulatoriais que realizam, diariamente, milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial as 120 mil vidas do Plano de Saúde.

COMPARTILHE:


Confira também:


Rodovia no Jalapão

Governador e Ministro do Turismo discutem construção de rodovia no Jalapão em parceria com a iniciativa privada

Carlesse reforçou a necessidade da pavimentação do acesso ao Jalapão e apresentou dados do crescimento do Turismo no Estado

Prorrogado Refis 2019

Refis 2019 já negociou mais de R$ 110 milhões em dívidas; pagamentos à vista superaram os R$ 20 milhões

O programa, que terminaria no domingo, 31, foi prorrogado até o dia 31 de novembro e o atendimento é feito nas unidades do Resolve Palmas




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira