Tuesday, 20 de August de 2019

ESPORTE


Energisa

Energisa investe na iniciação esportiva no Tocantins

22 Aug 2018    11:53
Divulgação Energisa investe na iniciação esportiva no Tocantins

Parceira do esporte do Tocantins, a Energisa é patrocinadora do Torneio 3x3 de Basquetebol - Circuito Tocantins, que acontecerá de 24 e 26/8, no Capim Dourado Shopping, em Palmas. O evento, que é promovido pela Federação Tocantinense de Basketball (FTB), é um incentivo a prática esportiva das mais diversas modalidades. A expectativa é reunir cerca de 200 atletas na Capital.

Rafael Sulino, presidente da FTB, destaca que o apoio da inciativa privada é fundamental para a realização do evento. “Essa parceria mostra que a Energisa valoriza o esporte como ferramenta de inclusão social e de promoção da qualidade de vida. Nós sabemos, que hoje o esporte não vive sem o apoio das empresas, que como a Energisa investem na iniciação esportiva.”

Além desta iniciativa, a Energisa também é parceria com a Associação Gurupiense dos Amigos do Basquetebol (Agab). Para Alankardek Moreira, diretor de Relações Institucionais da Energisa, o apoio ao esporte é parte do compromisso da marca com o desenvolvimento social do Estado. “Nós sabemos que o esporte é um agente transformador com grande potencial de incluir socialmente jovens e adultos. Investimos nestas inciativas porque acreditamos neste poder transformador que pode mudar muitas realidades.”

Inscrições

Os interessados em participar do torneio, pode fazer sua inscrição pelo WhatsApp (63) 98128-4779, conforme as instruções indicadas na página da FTB - www.facebook.com/basquetetocantins/.

Segundo a FTB, cada equipe participante pode ser composta por até quatro atletas, como estabelecem as regras da modalidade 3x3 de basquete. Serão seis categorias: Sub-13, da qual participam atletas de até 13 anos de idade; Sub-15, de 14 ou 15 anos; Sub-17, de 16 ou 17 anos; Adulto, para maiores de 18 anos ou menores devidamente autorizados pelos responsáveis; Master, destinada a maiores de 35 anos; e Basquete sobre cadeira de rodas, a novidade aberta para cadeirantes.

COMPARTILHE:


Confira também:


Perspectiva

Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido

Para o economista da CNI Marcelo Azevedo, a melhora da percepção de das expectativas dos empresários refletem as notícias positivas para a economia.

Operação Tessera

Polícia Civil deflagra “Operação Tessera” em Paraíso do Tocantins

Um dos suspeitos chegou a montar um esquema de entrega direta de drogas aos usuários, através de expediente comumente chamado de “disk-drogas”.



Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira