Wednesday, 19 de February de 2020

ESPORTE


Energisa

Energisa investe na iniciação esportiva no Tocantins

22 Aug 2018
Divulgação Energisa investe na iniciação esportiva no Tocantins

Parceira do esporte do Tocantins, a Energisa é patrocinadora do Torneio 3x3 de Basquetebol - Circuito Tocantins, que acontecerá de 24 e 26/8, no Capim Dourado Shopping, em Palmas. O evento, que é promovido pela Federação Tocantinense de Basketball (FTB), é um incentivo a prática esportiva das mais diversas modalidades. A expectativa é reunir cerca de 200 atletas na Capital.

Rafael Sulino, presidente da FTB, destaca que o apoio da inciativa privada é fundamental para a realização do evento. “Essa parceria mostra que a Energisa valoriza o esporte como ferramenta de inclusão social e de promoção da qualidade de vida. Nós sabemos, que hoje o esporte não vive sem o apoio das empresas, que como a Energisa investem na iniciação esportiva.”

Além desta iniciativa, a Energisa também é parceria com a Associação Gurupiense dos Amigos do Basquetebol (Agab). Para Alankardek Moreira, diretor de Relações Institucionais da Energisa, o apoio ao esporte é parte do compromisso da marca com o desenvolvimento social do Estado. “Nós sabemos que o esporte é um agente transformador com grande potencial de incluir socialmente jovens e adultos. Investimos nestas inciativas porque acreditamos neste poder transformador que pode mudar muitas realidades.”

Inscrições

Os interessados em participar do torneio, pode fazer sua inscrição pelo WhatsApp (63) 98128-4779, conforme as instruções indicadas na página da FTB - www.facebook.com/basquetetocantins/.

Segundo a FTB, cada equipe participante pode ser composta por até quatro atletas, como estabelecem as regras da modalidade 3x3 de basquete. Serão seis categorias: Sub-13, da qual participam atletas de até 13 anos de idade; Sub-15, de 14 ou 15 anos; Sub-17, de 16 ou 17 anos; Adulto, para maiores de 18 anos ou menores devidamente autorizados pelos responsáveis; Master, destinada a maiores de 35 anos; e Basquete sobre cadeira de rodas, a novidade aberta para cadeirantes.

COMPARTILHE:


Confira também:


Redução de cobrança

Nova notificação do Procon à BRK Ambiental solicita explicações sobre funcionamento e prazos de lei

Nesta terça-feira, 18, o Procon Tocantins realizou nova notificação contra a BRK Ambiental exigindo explicações sobre funcionamento, prazos, pagamento e ressarcimento referente a Lei Municipal 2.540/2020 que reduz o valor da tarifa de esgotamento

BRB

Tocantins será o primeiro estado da região Norte a contar com agências do Banco de Brasília

Instituição vai oferecer linhas de crédito com juros competitivos


Sanidade

Adapec emite Nota Técnica sobre caso Mormo em Formoso do Araguaia

A Adapec vem tomando todas as medidas sanitárias cabíveis de acordo as legislações vigentes, com o objetivo de controlar, prevenir e impedir a disseminação da enfermidade.


ALETO

Júnior Geo destina emendas parlamentares para as áreas de Ciência, Tecnologia e Inovação

De acordo com Geo, os investimentos nessa área são necessários por acreditar no poder de mudança que a educação de qualidade pode proporcionar para a sociedade.


CCJ

Medida Provisória cria quadro administrativo da Unitins em Paraíso


Saúde

Governo realiza prestação de contas da Saúde na Assembleia Legislativa


Economia

Fecomércio Tocantins recebe Banco de Brasília para assinatura de Termo de Cooperação


Saúde

HRM realiza seu primeiro mutirão do Opera de 2020


Exemplo

Risoterapia leva sorrisos aos pacientes internados no HGP


Fique atento

Energisa alerta para cuidados com a rede elétrica durante o Carnaval



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira